Fanfics Brasil - poncho ???? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: poncho ????

735 visualizações Denunciar


—A única razão pela qual você sabe do incêndio é porque ouviu seu pai conversando com o investigador. Você nunca me conheceu. — E ninguém, nem mesmo o pai de claudia, sabia a verdade sobre quem realmente provocou o incêndio.


Alfonso só contara tudo a uma única pessoa, a única em quem confiava de verdade.


— Você acha mesmo que any pode ser a esposa que deseja?


— Talvez não. Mas é o tipo de esposa que preciso. claudia retirou o braço.


— Mas ela não está aqui.


Não estava. Ele a deixara partir.


 


* * *


Any aceitou o que Richard disse e não se preocupou em procurar apartamento durante a semana que ele estava na Austrália. Ele insistiu para que ficasse em sua casa quando ela telefonou para perguntar se ele sabia de algum lugar ba­rato para morar.


Foi a pé até a galeria, que ficava perto, pensando em cha­mar alguma das assistentes de Richard para almoçar. Ao em­purrar a porta, quase desmaiou ao ver quem a esperava lá dentro.


— Poncho?


Ele estava usando aquela camisa verde que ela lhe dera, e que fazia lembrar sua entrega completa àquela paixão furio­sa. A emoção que se apossou dela foi devastadora.


Ele se levantou e passou por ela, abrindo a porta.


— Vamos dar uma volta.


Ela devia ter dito a ele para dar suas ordens a outra, mas o acompanhou calada. O ar frio do fim do inverno a fez voltar à sanidade.


— Quer falar sobre o quê? — Ela tentava não se deixar afetar pela presença dele. — Quer que eu assine algo para acelerar o processo de divórcio?


Um brilho sombrio reluziu nos olhos dele.


— Trixie me disse que tem um parque logo perto. Ela o seguiu, apesar de achar que não devia.


— Você ia me ligar algum dia? — perguntou ele.


— Queria primeiro arranjar um apartamento. — Mentira. O que faltou foi coragem para falar com ele. A mágoa ainda estava recente demais


Ele enfiou as mãos nos bolsos da calça.


— Não pensou que eu pudesse estar preocupado com você?


Chegaram ao parque.


— Não. Sei que não estou na sua lista de prioridades.


— Então por que você me ama? Tudo se despedaçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Eu não sei! Você é arrogante, emocionalmente fechado e mal-acostumado. Se eu tivesse bom senso, deixava de lhe amar neste instante! Ele foi tão rápido que ela mal sentiu. — Não. — Você não pode controlar isto, poncho. — Ela o empur­rou. — Queria que pudesse. Assim, tudo seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais