Fanfics Brasil - ultimo capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: ultimo capitulo

784 visualizações Denunciar


— Tudo bem, poncho. — Pela primeira vez, sentiu que o conhecia bem mais do que pensava.


Ele tinha o dom de amar, amar muito e tão profundamente que quase foi destruído ao perder os entes queridos. Mesmo assim reconhecera seu amor por ela. E a mesma coragem teimosa lhe daria força para acolher o bebê em seu coração. Ela não tinha dúvida disso.


— Any. — Ele segurou o rosto dela e beijou seus lábios molhados de chuva. — Se você me deixar de novo, não vou agir de modo tão razoável.


Ela riu.


— Chama isso de razoável? — Ela abriu os braços para pegar a chuva, mas um raio furtivo de sol veio lhe acariciar o rosto.


— Muito razoável. — Ficou de pé. — Vamos, você pre­cisa secar-se. Não pode ficar gripada. — E apesar de ele não dizer porque ela tinha de permanecer saudável, ela sabia que era por causa do bebê em seu ventre.


 


***


Any errou. Poncho não se apaixonou pela criança à primei­ra vista. Ele se apaixonou por Raphael Michael Dumont em algum ponto entre o oitavo mês de gestação e o parto. Ela sorriu ao lembrar da expressão horrorizada no rosto dele ao segurar o bebê nos braços; e cortou o sanduíche de manteiga de amendoim em dois e passou para o menino que pulava sem parar ao seu lado.


— Tome, meu bem.


— E papai?


Já pronta para a pergunta que vinha sempre que ele pedia comida, deu a outra metade a ele. Poncho já se acostumara a comer nas horas mais estranhas do dia.


— Está no escritório.


— Eu sei. — E correu naquela direção.


Any  pegou a bandeja com o seu lanche e o do filho e o seguiu. Ao entrar no estúdio encontrou Raphael de pé ao lado do sofá onde estava o pai. Rafa ria de algo que o pai dissera, mas poncho estava com os olhos profundamente vul­neráveis. Passou logo, mas any sabia que continuava dentro dele. Sempre estaria lá e fazia dele uma pessoa melhor e um pai maravilhoso.


Ele deu uma dentada no sanduíche e brincou com o cabelo de Raphael. Poncho  raramente verbalizava seu amor pelo filho, mas Rafa não precisava de palavras. Ele tinha a segurança sólida de um garoto que sabia ser amado absoluta e incondi­cionalmente.


Any pôs a bandeja na mesinha de centro e se sentou ao lado de poncho.


— Estamos atrapalhando?


— Todo dia. Não consigo fazer a droga do trabalho. Ela sorriu.


— Ótimo. Você vai ficar muito ranzinza se o deixarmos sozinho. — Depois que o menino terminou o lanche e foi pegar um brinquedo, ela disse: — Acho que está na hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele é muito jovem. — Quando você aprendeu a cavalgar? Ele demorou a responder. — Eu ensino a ele. Ela não esperava que fosse diferente. — Vamos usar Maisy, ela é tranqüila. Ela sabia que, se tinha de se preocupar com algo, era com o excesso de proteção que poncho tinha pelo filho. — O que Ric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais