Fanfics Brasil - mulher do Derrick gravida ? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: mulher do Derrick gravida ?

12 visualizações Denunciar


A senhora Croft, cozinheira e governanta da casa principal da fazenda Angel, já estava para lá e para cá na cozinha por volta das sete horas da manhã seguinte quando any desceu.


— Dormiu bastante, hein, minha menina? — A senhora, amiga da mãe de any e que a conhecia desde pequena, aper­tou suas bochechas.


Any  esfregou o rosto.


— Culpa do fuso horário. Cadê poncho? — Ela tentou, mas não conseguiu deixar de pensar na forma primitiva com que demonstrara sua susceptibilidade na noite anterior. Mas, com a reputação de implacável que tinha nos negócios, não devia estar surpresa que ele demonstrasse o mesmo como marido.


— O homem não parece se dar conta que hoje é o ca­samento dele, e que devia estar nervoso — disse a senhora Croft.


any quase riu ao imaginar poncho nervoso por algo. Só que naquele dia ela não tinha motivo para rir.


— Posso ajudar de alguma forma? — Quem sabe manter-se ocupada ajudasse a interromper o turbilhão de pensamen­tos.


— Sente-se e tome seu café-da-manhã — disse a gover­nanta, dispensando a ajuda. — Depois você estará pronta para se embelezar para o casamento.


Any  comeu, mas se lhe perguntassem o que havia comido, não saberia dizer. Sua mente estava repleta de outras coisas. Seu coração, a parte que amaria Derrick para sempre, insistia que ela estava cometendo um erro terrível e não devia se casar. Quem sabe Derrick...


Não.


Maite estava grávida. Any não conseguiria se perdoar se algo acontecesse com ela ou com a criança por sua culpa. E a verdade era que Derrick tivera mais de duas décadas para se apaixonar por any. E sempre escolhia outra.


E o telefonema? A loucura sussurrou em sua mente outra vez. Você não lembra o que ele... Parei


— Acho que vou dar uma caminhada para espairecer. A senhora Croft assentiu.


— Poncho está lá fora, no celeiro, ao leste.


Any sorriu e agradeceu, saindo na direção oeste. Após aquela noite, poncho, seu futuro marido era a última pessoa que ela queria ver. Naqueles breves e explosivos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

momentos na varanda ele destruiu tudo que ela achava que sabia de si mesma. Que tipo de mulher amava um homem e beijava o outro com tamanha paixão? Dois dos cães pastores passaram por ela e depois volta­ram, circundando-a, para só então seguir seu rumo. Aquela pausa era tudo que ela precisava. Respirou bem fundo o ar matinal e procurou se con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais