Fanfics Brasil - mulher de Alfonso Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: mulher de Alfonso

583 visualizações Denunciar


O resultado foi que quando ele usou suas mãos para aco­modá-la na cama, ela estava tão envolvida a ponto de pedir.


— Poncho , por favor.


— Passe as pernas ao redor da minha cintura. — A crueza de sua voz foi excitante.


Ela obedeceu. E percebeu que seu corpo estava ligeira­mente inclinado para cima, na posição perfeita para o que ele queria. Seus instintos perceberam que a penetração seria profunda.


— Poncho — murmurou ela. — Vai ser difícil assim.


— Eu vou devagar. — Ele acariciou seu seio dizendo pa­lavras tranqüilas.


Ela teve a sensação que ele logo iria perder o controle ao senti-lo tocar a pele sensível entre suas coxas. Uma par­te dela temia tamanha intensidade, mas outra estava ansiosa pela força do desejo.


Ele a segurou por trás e encostou-se nela. O corpo de any estremeceu e ela gritou. Mas poncho manteve a palavra e foi tão devagar que ela achou que fosse enlouquecer. Ele tocou-a em partes íntimas de seu corpo que ninguém jamais tocara, causando-lhe um prazer intenso.


E nenhuma dor.


— Que bom que você sabe se mover, any — disse ele, quase grunhindo enquanto a preenchia, tão junto dela que any foi capaz de sentir a batida do coração dele.


Sem saber bem sobre o que ele estava falando, ela aper­tou seus músculos mais íntimos ao redor dele, uma reação tão antiga quanto o próprio tempo. Ele inclinou a cabeça e intensificou suas investidas. Ela gritou enquanto ele a fazia perder o controle.


E quando terminou, any era uma mulher marcada. A mu­lher de Alfonso Dumont.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com o rosto ruborizado, ela fechou os olhos e sentiu, mais do que ouviu, a risada grave que ele soltou ao se ver livre da calça e chegar mais perto dela na cama. Colocou uma perna sobre a parte inferior do corpo de any e uma das mãos em sua barriga. — Não estou nu... ainda. — Sussurrou ele em seu ouvi­do. Ela abriu os olhos e vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais