Fanfics Brasil - fazendo amor ???? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: fazendo amor ????

13 visualizações Denunciar


 


Com o rosto ruborizado, ela fechou os olhos e sentiu, mais do que ouviu, a risada grave que ele soltou ao se ver livre da calça e chegar mais perto dela na cama. Colocou uma perna sobre a parte inferior do corpo de any e uma das mãos em sua barriga.


— Não estou nu... ainda. — Sussurrou ele em seu ouvi­do.


Ela abriu os olhos e viu que seus lábios estavam muito próximo dos dele. A mão em sua barriga foi descendo.


— Fique comigo — ordenou ele no momento em que ela virou a cabeça.


Any  ficou, admitindo para si mesma que ela era parte ativa naquela relação. E então poncho a tocou mais intimamente. Seu corpo se arqueou e ela se viu apertando as coxas, pren­dendo-o junto a si. Ele a beijou com ardor enquanto sua mão acariciava a intensa fonte de desejo entre as pernas de any. Um segundo depois, poncho retirou a mão. E ela gemeu com desespero, e ficou pasma com sua reação.


— Quero que você fique nua. — Os dedos dele começa­ram a desfazer os laços de seu corpete. — Onde você arru­mou isto?


— Hollywood Boulevard — conseguiu responder. Enquanto beijava a curva de seu pescoço, ele colocou a coxa entre as pernas dela.


— Use de novo comigo. — Foi uma ordem clara.


Ela devia ter reclamado de sua arrogância se ele não tives­se escolhido aquele momento para abrir o corpete e cobrir seu seio com as mãos. Seus pensamentos perderam a coesão ao toque de sua mão. Mas ele a soltou rápido demais. Any  teve de morder o lábio inferior para não implorar que ele continuasse.


— Gosto do jeito que você olha para mim, any. Agora está na hora de olhá-la. — Pôs-se de joelho e tirou totalmente o corpete e o jogou para o lado. Parou para apreciar a visão do corpo de any. Ela sentiu aquele olhar como se fosse algo físico, e quando ele abriu suas pernas para se ajoelhar entre elas, any não pôde resistir.


Ele colocou as mãos na parte de trás de suas coxas para levantá-la, puxando-a e encaixando-a ao corpo dele.


— Ah! — Ela agarrou os ombros de poncho para se equili­brar, subitamente sentindo a excitação dele.


Foi como se ele tivesse lido seus pensamentos.


— Relaxe, meu bem. Não terminei de prová-la. Naquela posição, any estava totalmente à mercê dele.


Mas poncho não perdeu tempo e deu-lhe exatamente o que ela queria, encostando a cabeça em seus seios e abocanhando um dos mamilos. A forte sucção provocou sensações pro­fundas.


Ela cravou as unhas nos ombros dele. Poncho  era tão más­culo que tudo que havia de feminino nela reagia a ele, fican­do mais suave, mais fraca... entregando-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any  sentiu-se exposta. Ele tomara sua paixão, deixando-a sem forças. E ela permitiu. Implorou que ele fizesse isso. Agora que a névoa do desejo havia passado e any podia ver a realidade, não conseguia aceitar nem compreender o tama­nho de sua rendição. Não era poncho quem devia lhe despertar o desejo! Era c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais