Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

637 visualizações Denunciar


 


— Como ousa?


— Eu lhe pedi em casamento, não para dividir o aparta­mento comigo. Resolva o que quer.


Sem responder, any saiu batendo a porta. Alfonso cruzou os braços atrás da cabeça. Mulher nenhuma jamais ditou as regras na cama dele. E any não teria a chance de ser a pri­meira. Ele estava falando sério; não tinha intenção de ter um casamento sem sexo, logo ele que... Procurando enxotar da mente aqueles pensamentos, sentou-se.


Não queria dormir. Ele estava mais que pronto para um replay quando any resolveu interromper. Ela havia se trans­formado em puro fogo em seus braços; jamais fora para a cama com uma mulher que reagisse daquela maneira a ele. Não era paixão o que ele procurava ao escolhê-la, e não pen­sava que ela fosse incitá-lo de tal maneira. Mas incitou. E ele aceitava, contanto que ficasse tudo apenas na cama. Seu lado primitivo gostava de saber que ele era o único homem a escutar os gemidos de sua mulher.


Mas logo em seguida seu pensamento se voltou para algo desagradável. Derrick. Alfonso ficou atento a ele desde que tomara conhecimento da separação dele e sabia que ele pro­curou se informar sobre any.


Pois ela podia amar Derrick o quanto quisesse. Não fazia diferença para ele, a não ser o fato de que isto significava que ela jamais poderia esperar nada de emocional da parte dele.


Mas poncho não tinha intenção de agüentar uma "amizade" entre sua esposa e Derrick.


Any  podia odiar poncho por isso, mas ela sabia bem com quem estava se casando. Agora any era dele. E ponto final.


 


Any  acordou com olhos pesados. Olhou para o relógio e viu que faltavam poucos minutos para as cinco horas.


— Quatro horas de sono. Que ótimo. — Ouviu um som que vinha do quarto conectado ao seu por uma porta, e per­cebeu que poncho provavelmente já estaria de pé. Tentou não pensar nele nem no que fizeram na noite anterior e puxou o cobertor até o queixo.


Mas o cheiro que lhe veio às narinas era de poncho, o ho­mem que tentava ignorar. Com os pensamentos tomados pela raiva, acabou esquecendo de tirar a camisa dele e, de repente, se deu conta do ato falho.


— Argh! — Resolveu levantar e tomar banho.


A água quente foi um bálsamo nos músculos desacostu­mados ao tipo de atividade da véspera. Uma atividade na qual ela, com certeza, não queria ficar pensando, mas que não conseguia esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tinha acabado de se vestir e estava em pé, olhando pela janela, enquanto escovava os cabelos, quando ouviu uma ba­tida na porta que dava para o quarto de poncho. Ele entrou um segundo depois. Vestia calça jeans e camiseta, e sua sexuali­dade parecia ainda mais intensa. Ela ficou tensa ao lembrar do que ele lhe exigiu no escuro e da dor deliciosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais