Fanfics Brasil - capitlo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitlo

672 visualizações Denunciar


Incapaz de pensar em outra coisa que a fizesse se sentir melhor em relação ao seu súbito mergulho na luxúria, des­provida de amor, fez o que sempre fazia quando- precisava pensar. Pegou um bloco e começou a desenhar.


Sempre começava cada projeto com um desenho detalha­do, jamais usava tinta a óleo antes de trabalhar bem os ân­gulos e dimensões. Na verdade, nada em sua arte era impul­sivo; ela pensava cuidadosamente no tema escolhido antes de criar. Mas, desta vez, resolveu deixar a mão correr livre sem qualquer interferência consciente. E o que surgiu foi a imagem do rosto que ela guardou no coração por mais de uma década.


Se Derrick não tivesse esperado tanto para dar aquele te­lefonema, e se não estivesse bêbado, ela não estaria onde estava agora. Teriam se casado muito antes da morte de seu pai e conseguido outro jeito de preservar a propriedade da família. Mas ele esperou demais. E a gravidez de Maite mais a dívida de any com Alfonso acabaram abrindo um abismo entre ambos.


Aquela distância doía. Derrick era seu amigo mais próxi­mo desde criança, o relacionamento deles era uma combi­nação de risadas e travessuras. Foi ele quem a ajudou a ver graça na vida de novo após a morte da mãe. Ela lhe confidenciava seus segredos, escutava os dele e em algum ponto, entre a infância e a vida adulta, ela se apaixonou.


Ele partiu seu coração ao casar com Maite. E a fizera so­frer mais uma vez com aquele telefonema.


— Por quê? — murmurou ela, olhando para o desenho. — Por que esperou tanto tempo?


Ainda bem que não se encontraram antes do casamento. Any  talvez não tivesse agüentado ouvir as declarações dele pessoalmente. E agora ela era de Alfonso. Não que isso importasse. Se Derrick estivesse mesmo falando sério, a teria procurado assim que ela chegou. Mas não a procurou. Por quê? jogou o lápis no chão e afundou a cabeça nas mãos. "Socorro” disse ela num suspiro agoniado. Mas ninguém a ouviu.


 


Várias horas depois, any viu o lote da família Dumont de dentro do jipe. Ela fizera questão desta visita, mas agora que haviam chegado, any já não estava mais tão certa se tinha tomado a decisão correta. Era óbvio que poncho preferia estar em qualquer outro lugar.


— Você vem? — perguntou ela ao abrir a porta. Para sur­presa dela, ele a acompanhou ao túmulo dos pais. Àquela altura any já não fazia mais idéia do que esperar de poncho, principalmente depois de ficado em silêncio durante todo o percurso.


Ele soltou o cinto de segurança e saiu do carro sem dizer palavra enquanto ela abria a porta de trás e pegava as flores que comprara. Mas ele caminhou ao lado dela em direção aos túmulos de Stephen, Mary, Raphael, Michael e Angélica


Dumont. Ela parou em frente ao túmulo de Raphael e olhou para poncho.


— Quer depositar flores?


— Não. — Pelo tom, ficou claro que ele considerava aquele ato perda de tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any  ficou magoada, mas se recusou a se apressar. Para ela, era importante aquela visita. Poncho  só reagiu quando ela foi colocar flores no túmulo da mãe dele. Ele as tirou e colocou no túmulo da irmã. — Poncho  ! — Terminou? — Sim. Mas... — Mas o quê, any? Eles morreram há 2 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais