Fanfics Brasil - capitulo 1 a chegada Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo 1 a chegada

760 visualizações Denunciar


A última pessoa que Anahí  Randall esperava encontrar ao che­gar no portão de desembarque do Aeroporto Internacional de Christchurch era o homem com quem estava para se casar


— Alfonso ! O que faz aqui?


— Depois de um ano morando em Los Angeles isto é tudo que tem a dizer?


Aturdida, ela se inclinou para dar um rápido beijo no rosto dele. Era estranho, esquisito.


— Desculpe, só fiquei surpresa. Não está ocupado com o trabalho na fazenda?


— Eu queria conversar com você. Mas uma coisa de cada vez. — Então, sem qualquer aviso, beijou-a na boca.


Depois da atitude inesperada, ela não conseguiu fazer nada senão se agarrar com força à camisa dele para manter o equilíbrio. As batidas do coração eram tão intensas que Any  parecia ouvi-las. Ela estava eufórica. Estava envolvida por Alfonso , um homem que exigia para si tudo que ela tinha.


Foi o beijo mais íntimo que trocaram, e seus corpos nunca estiveram tão próximos. Any  ficou nervosa. Não porque não tivesse gostado, ao contrário.


— Bem-vinda ao lar — disse ele, soltando-a. Seu olhar não deixava dúvida; Alfonso Dumont estava mais do que pronto para sua noite de núpcias.


Sentindo as pernas vacilantes, ela o observou pegar suas malas. Conduziu-a pela área do aeroporto reservada para os vôos domésticos até a pista de aterrissagem dos aviões menores. O Jubilee, um dos dois aviões da Fazenda Angel, os aguardava.


Estava tão sufocada de medo das expectativas de poncho — principalmente de sua inexplicável reação ao toque dele — que mal se deu conta de ter entrado no avião. Passara o último ano procurando se convencer que seu casamento seria tranqüilo, estável, semelhante a um acordo de negócios, mas jamais con­siderara o que significaria de fato ser a esposa de Alfonso ... ser tocada e requisitada de um modo que destruía a barreira que ela precisava manter para sobreviver ao acordo firmado.


Seu coração batia descompassado enquanto ele se ajei­tava ao seu lado no banco do piloto. Assumindo o controle. Alfonso  sabia o que queria e exatamente como queria, e sua noiva jamais seria ignorada.


Apesar de ele ser alto e indiscutivelmente forte, tinha mus­culatura delgada, não era um sujeito volumoso. Mostrava-se em pleno vigor; saudável, impressionante e orgulhoso. As cicatrizes desbotadas de queimaduras no braço esquerdo e nas costas não interferiam em nada; talvez até contribuíssem para a devastadora masculinidade que ele exalava. Some-se isso aos olhos verdes e ao cabelo clareado pelo sol e parecia que ele tinha ficado mais bonito após o hiato de um ano... mais errado para ela.


Poncho  podia ter a aparência capaz de atordoar as mulheres, mas sua beleza era certamente intocável. Jess pensou, e não pela primeira vez, na insensatez de se casar com Alfonso, um homem que mal conhecia, apesar de ele ter sido seu vizinho desde criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Então, o que você aprendeu em L.A.? — perguntou ele, bem depois que já estavam voando em segurança. Ainda desconcertada pelo efeito do beijo, foi um esforço para ela manter a voz calma. — Que sei pintar. — Já sabemos disso, Any. Foi por isso que você foi para os Estados Unidos. — &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais