Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

540 visualizações Denunciar


Sua mão ficou gelada.


— Você quer morrer, Derrick? Se poncho tivesse atendido ao telefone?


— Eu teria desligado. Só isso. — Ele riu, mas havia um tom melancólico que ela jamais ouvira em sua voz.


— por que está ligando?


— Disse que queria falar com você. — Pequena pausa. _Você ainda é minha amiga, não é?


— Claro que sou.


— Mesmo que ele diga que não?


— Não vamos falar nisso. —Alfonso era o único assunto mie ela jamais discutiria com Derrick. — O que foi isso que ouvi sobre você e Maite? — perguntou ela, tentando fazer o papel de amiga.


Uma pausa maior agora.


— Não dá mais. Eu disse a você que não devia mesmo ter casado com ela.


— Derrick — começou ela, mas ele continuou.


Eu disse a você e mesmo assim você se casa com esse palha. — Ele cortou a palavra. — Eu não a amo mais.


— Não é verdade. — Ainda assim, parte dela, uma parte mie ela não gostava, esperava que fosse verdade. Desde que o carro de Maite quebrou em Kowhai, dois anos atrás, e ela e Derrick viraram um casal quase da noite para o dia que Anahí  queria ouvir aquilo.


_ Você sabe com quem eu deveria ter me casado, não sal,e? — A voz dele saiu mais grave e baixa.


Ela devia ter desligado, mas não desligou, tomada por um desejo de anos. Porque nem naquele telefonema ele chegou a dizer o que ela mais precisava ouvir.


O que ela nem se permitia pensar, quiçá admitir, era que agia desse jeito por raiva de Alfonso.


— Você, any. Eu devia ter casado com você.


Ela desligou o telefone com dedos trêmulos. Odiava a si mesma por ter deixado Derrick partir, abominava o desejo que sentia e que a transformara no pior tipo de hipócrita. Pois apesar de não ter chegado à traição física, com certeza havia chegado à traição emocional.


O telefone tocou novamente tão de repente que any quase deixou-o cair.


— Alô? — perguntou com cautela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era Merri Tanner, uma vizinha. Aliviada, any conversou por um ou dois minutos até que Merri a convidou para um churrasco informal. Uma ocasião social para se interpor entre ela e poncho era tudo que ela precisava. — Claro, parece boa idéia. — Desligou e olhou para a terra em frente à janela. Tão forte, tão duradoura e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais