Fanfics Brasil - Any ou Anahí Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: Any ou Anahí

12 visualizações Denunciar


Poncho  não disse nada ao entrar na cozinha, onde ela estava colocando tudo em uma cesta de piquenique. Mas ele enfiou os dedos nos cabelos úmidos dela.


— Acho que esta noite vou deixar você ficar de botas.


Ela sabia que ele a estava provocando de propósito por causa de sua atitude distante, mas o erotismo implícito fez seu corpo estremecer. Ela deu alguns passos para trás, au­mentando a distância entre eles.


— O gato comeu sua língua, any ? — Ele exalava autocon­fiança e masculinidade dentro da calça de veludo cor de areia e do suéter de tricô azul-marinho. — Quer que eu a encontre?


Ela ignorou e segurou a cesta.


— Vamos.


Poncho  pegou a cesta das mãos dela. Any  não resistiu, pois achou que aquilo devia ser um ato instintivo da parte dele. Se criasse caso, poncho  perceberia logo que ela estava longe de sentir a calma que tentava demonstrar.


— Vai levar mais de duas horas para chegar lá de carro. Vamos voar.


— Não, quero ir de carro. — Foi uma decisão impulsiva. Ela precisava do chão firme debaixo dos pés.


Ele arqueou uma sobrancelha, mas mesmo assim foi com ela até o jipe estacionado em frente à casa.


— Tudo bem. — Pôs a cesta no banco de trás. Ela abriu a porta do acompanhante e entrou.


— Merri disse por volta das sete, de modo que isto pro­vavelmente significa que o pessoal deve começar a chegar pelas oito.


Poncho  segurou a porta antes que ela fechasse, e se aproxi­mou, lançando no ar o cheiro de sua loção pós-barba.


— Tente não olhar com raiva para mim na festa. Não é essa a idéia que quero transmitir de nosso casamento. — Bateu a porta e deu a volta para sentar-se no banco do motorista.


— Se vai ficar me chantageando com a história de vender o terreno para os construtores, não pode esperar que eu seja dócil e simpática.


— Dócil e simpática? any, você está de mau humor des­de que chegou.


— Não me chame de any.


 


Ele acelerou e os pneus cantaram.


— Por quê? Era assim que Derrick lhe chamava?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tem nada a ver. — Até parece. Ela cruzou os braços. — Quem gosta de mim me chama assim. Você não gosta de mim, não acredita em mim. Então me chame de any  ou de Anahí . Eles permaneceram calados pelas duas horas seguintes. Só quando estavam chegando na casa dos Tanner que ela quebr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais