Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

10 visualizações Denunciar


— Não tem nada a ver.


— Até parece.


Ela cruzou os braços.


— Quem gosta de mim me chama assim. Você não gosta de mim, não acredita em mim. Então me chame de any  ou de Anahí .


Eles permaneceram calados pelas duas horas seguintes. Só quando estavam chegando na casa dos Tanner que ela quebrou o silêncio.


— Tem alguma notícia que eu preciso saber?


— Você sabe da maior parte delas. — Ele estacionou o jipe atrás de um pequeno caminhão respingado de lama. Ao contrário do que any previa, parecia que um monte de gente já havia chegado. — Você provavelmente ouviu falar que claudia voltou dos Estados Unidos.


Ela sentiu o sangue gelar nas veias.


— Quando?


— Uns dois meses atrás. — Nada no tom de sua voz de­monstrou o que pensava, de modo que ficou à mercê da pró­pria imaginação. O boato corrente era que claudia rompera o relacionamento com poncho para cuidar da própria carreira.


Se fosse verdade, então any podia muito bem acreditar que poncho jamais perdoaria claudia, chegando a ponto de ca­sar com outra. Mas isso não queria dizer que ele não sentia mais nada pela linda loura... sentimentos que jamais tivera por ela. Não que se importasse com isso. Any  saiu do jipe abrindo a porta com força.


Pegou a cesta e caminharam até o quintal dos Tanner. No meio do caminho ele a abraçou pela cintura.


— Sorria, Anahí . Estamos em lua-de-mel.


Ela não sabia o porquê. Com o braço na cintura dele, sor­riu de modo dócil quando já estavam terminando de atraves­sar o quintal.


— Ah, meu bem, que lindo!


Poncho  reclamou baixinho, mas era tarde. Várias pessoas ouviram e já estavam zombando dele, dizendo que ele estava apaixonado. Ele levou a brincadeira na esportiva, mas não tirou o braço da cintura dela, nem quando ela foi entregar a cesta ao jovem Simon Tanner.


Any  usou o aperto de mão com Tanner como desculpa para tirar o braço da cintura de poncho. Era muito estranho sentir o calor dele por debaixo da roupa, uma intimidade tão tranqüila que a perturbara mais do que se tivessem trocado beijos apaixonados.


— Que bom revê-la, any — disse Tanner. — Sentimos sua falta.


— É bom voltar para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso, você se deu bem. Any  é a menina mais linda daqui. — Eu sei. Any  teve vontade de dar um chute em poncho por mentir com tamanha tranqüilidade. Achou ter visto de relance a espetacular claudia Ryan por entre as luzes decorativas e lanter­nas espalhadas pelo jardim. — Ótimo, ótimo. — Tanner viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais