Fanfics Brasil - claudia de novo???? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: claudia de novo????

519 visualizações Denunciar


 


Ele a puxou para si e tomou conta da conversa com um charme desconcertante que any jamais esperou dele.


— Assim que marcarmos a data, avisaremos. Mas, por enquanto, é melhor cumprimentarmos o restante do pessoal antes que o fuso horário comece a fazer efeito em any.


Todos sorriram e deixaram o casal escapar, mas any sabia que o acordo estava feito.


— Vamos ter que dar uma droga de uma festa, não é?


— Tsc, tsc, que linguajar, Anahí .


— Pare de me chamar de anahi  . — Sabia que era uma resposta tola, pois ela mesma pedira a ele para chamá-la por aquele nome, mas é que soara muito mal. — Ninguém me chama assim.


— Seu marido chama, Anahí  querida. — Ela sentiu os lábios dele roçando em sua orelha.


Any estava fazendo de tudo para conter mal-estar que sen­tia quando uma voz feminina rascante interrompeu.


— Ora, ora, se não são o senhor e senhora Dumont. any se empertigou toda.


— Olá, Claudia. Alfonso disse que você estava de volta.


— Oi, meu bem. — Claudia se aproximou para beijar any no rosto Como se fossem velhas amigas. A verdade era outra; filha de um juiz e de uma fazendeira de posses, Claudia Ryan jamais se dignou a falar com alguém tão insignificante quan­to any Randall.


Mesmo sentindo-se diminuída em comparação com aque­la mulher esguia como uma modelo, any entretanto sorriu. poncho escolheu este momento para finalmente soltá-la.


— Ando precisando conversar com lucas sobre umas coisas — disse ele, e apontou com a cabeça para o piloto que estava em pé perto da mesa do bufe. — Prazer revê-la, claudia.


— Igualmente. — claudia falou com um tom que insinuou algo que any procurou ignorar. Contudo, mal podia esquecer o fato de que claudia havia deixado claro que ela e poncho já foram amantes.


— Você é casada,claudia? — perguntou ela quando poncho já estava longe. Era ingenuidade da parte dela tal pergunta, mas não estava se sentindo especialmente madura no mo­mento.


O sorriso de claudia se desconcertou ligeiramente.


— Parece que você agarrou o único homem que vale a pena por aqui.


— Sorte a minha.


— Mas o verdadeiro teste é ver se você consegue mantê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hora de mostrar as garras. — Você deve saber por experiência própria. — any deu um sorriso tão dócil que ficou evidente que claudia não soube se havia ou não sido insultada. — Ah, olha só, lá está Merri. Você vai me dar licença, ainda não tive oportunidade de falar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais