Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

7 visualizações Denunciar


Hora de mostrar as garras.


— Você deve saber por experiência própria. — any deu um sorriso tão dócil que ficou evidente que claudia não soube se havia ou não sido insultada. — Ah, olha só, lá está Merri. Você vai me dar licença, ainda não tive oportunidade de falar com ela.


Contente por sair de perto de claudia, any arrumou duas cadeiras, serviu-se de comida e foi conversar com Merri.


— É melhor ficar de olho nela — disse a amiga vinte mi­nutos depois, quando estavam prestes a dividir uma fatia de bolo de chocolate.


any acompanhou o olhar de Merri a tempo de ver claudia pôr a mão no ombro de poncho e se aproximar para murmurar algo em seu ouvido. Quando ele sorriu, any sentiu algo novo e inesperado. Ela fincou o garfo no bolo com força.


— Ela não mudou nada.


— Hã-hã. claudia foi atrás de poncho assim que voltou. Ouvi falar que ela ia à fazenda quase todos os dias até a sua che­gada.


O bolo de chocolate secou em sua boca.


— Ah.


— Mas ele se casou com você, e acho que não precisa se preocupar. — Merri sorriu, radiante.


Any não tinha tanta certeza assim de ter sido a vitoriosa. poncho e claudia pareciam muito à vontade um com outro en­quanto conversavam. Altura, beleza, posição social, eles se equiparavam em tudo isso e em outras coisas também. Tal­vez a verdadeira razão pela qual poncho não tenha casado com ela seja o fato de ela despertar nele sentimentos que ele não queria nutrir. Talvez a amasse.


— O que claudia está fazendo agora? — perguntou any, imaginando por que se importava com o que poncho sentia por ela.


— Ouvi dizer que tirou licença de um ano do emprego em um banco internacional — disse Merri, interrompendo os pensamentos incômodos de any. — Talvez ela achasse que conseguiria reatar com poncho. — Surpreendeu-se ao vê-la com ele. — Ah, santo Deus, ela veio. Alguém lhe contou o que houve?


Any  olhou no pior momento. O olhar de ambas se cruza­ram e maite começou a caminhar. A gravidez deixou-a mais bonita; seu rosto saudavelmente corado, o cabelo brilhante; caindo pelas costas. Mas quando ela encarou any e Mer­ri, any percebeu as linhas de tensão ao redor dos lábios de maite.


— Oi, any. A senhora Croft comentou que você estava de volta.


— Oi, maite. — Ela não sabia mais o que dizer e estava esperando que Merri a socorresse, mas esta recebeu um te­lefonema.


— Minha mãe. Já volto. — E se afastou.


Any  ficou com raiva por causa da inconveniência do te­lefonema justo naquele momento. Tentou pensar em um as­sunto, mas o único tema que ela e maite tinham em comum era Derrick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito — disse any, enfim, mais confusa ainda do que estava pela manhã. Não só lamentava sinceramente por maite, como estava aborrecida com Derrick por ter cria­do toda aquela confusão. — poncho me disse... Maite  tentou sorrir, mas não conseguiu. — Não é bem um segredo. — Quant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais