Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada
— Então, o que você aprendeu em L.A.? — perguntou ele, bem depois que já estavam voando em segurança.
Ainda desconcertada pelo efeito do beijo, foi um esforço para ela manter a voz calma.
— Que sei pintar.
— Já sabemos disso, Any. Foi por isso que você foi para os Estados Unidos.
— É. — Ela queria estudar com a renomada pintora Genevieve Legraux. — Quis dizer que descobri que posso investir em uma carreira de pintora. — Deve ter sido uma descoberta impactante para uma mulher que passou a vida toda ajudando os pais em sua pequena fazenda de carneiros, dedicando apenas as horas extras à sua arte.
— Genevieve me encorajou a oferecer meu trabalho a algumas galerias. — Ela ousou até mandar um trabalho para Richard Dusevic, um dono de galeria de Auckland muito bem relacionado e que tem o poder de determinar o sucesso ou o fracasso de um artista.
— Você não disse nada disso quando lhe telefonei.
Ela deu de ombros, relembrando aquelas conversas de duas vezes por semana. Não duravam mais que alguns minutos, mas sempre a deixavam perdida e confusa.
— Eu queria lhe mostrar as pinturas. — Até porque sabia que poncho não acreditava em nada que não pudesse constatar.
— Devem estar chegando em breve; eu as enviei. O sol refletiu nos cabelos dele, que assentiu.
— Vai sentir falta de Los Angeles?
— Não. — Ela olhou pela janela. Estavam passando pela chamada colcha de retalhos de Canterbury Plains. Logo estariam em Mackenzie Country, um estonteante pedaço de paraíso escondido nas sombras dos Alpes do Sul da Nova Zelândia, o único lugar que ela realmente chamava de lar.
— Eu precisava ficar fora daqui, mas não para sempre. Voltei para ficar.
— Mesmo?
Ela percebeu a mudança de tom na voz dele e virou o rosto em sua direção.
— Que pergunta é essa? Nós vamos nos casar... A não ser que tenha mudado de idéia. — Quem sabe não se apaixonara por uma daquelas mulheres sensuais e autoconfiantes que ficavam se oferecendo para ele. Any fechou os punhos com raiva ao pensar nisso.
— Estou pronto. — Ele fez um pequeno ajuste nos controles. — Minha preocupação é com você.
— Prometi que voltaria para me casar. E voltei. — Temerosa pelo duplo golpe da morte do pai e a execução de hipoteca da fazenda Randall, ela não teria forças para ser esposa de ninguém nos últimos 12 meses, menos ainda de um homem como alfonso .
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Derrick e Maite se separaram. Ela ficou sem palavras. — O quê? Achei que Maite estivesse grávida. — E com uma barriga bem volumosa. Seu namorado a abandonou três meses atrás. Aquela notícia soou como um tapa. — Derrick é meu amigo, nada mais. — Por mais que você deseje outra coisa? &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38
A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.
-
feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59
gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?
-
k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28
Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .
É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
Besitos -
k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28
Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .
É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
Besitos -
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......