Fanfics Brasil - Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: 40? Capítulo

586 visualizações Denunciar


— Pare de joguinhos. Maite ...


— Não, any. Não quero falar sobre ela. —Aquele queixo empinado de teimosia lhe era familiar.


— Por que não? — insistiu ela. — Você sempre me con­tou tudo. — Até sua alegria ao descobrir que amava maite. — Como pôde fazer isso, Derrick? Ela está grávida. — Encontrar maite ao menos serviu para deixar algo claro na ca­beça de any: a despeito de qualquer coisa, Derrick aceitara os laços do matrimônio. Jurara. E ela acreditava em juramentos. Por mais que doessem. Por mais que se mudasse de idéia.


— Teria sido melhor ficar com ela sem amá-la? — res­pondeu ele, inconscientemente rejeitando os princípios pelos quais ela guiava sua vida. — Ela vai ficar com a casa e vou sustentá-la e ao bebê, portanto não fique pensando que sou um vilão. — Sua voz se transformou em um sussurro rascante. — Não vá fazer como todos os outros, me julgando sem saber dos fatos. Você, não, any.


Ele passou a mão no cabelo dela, e a mente de any voltou-se para muitas direções diferentes. Ela desprezava Derrick pelo que ele fizera, e isso era o que ela não previa. Entretanto, também o admirava por ser sincero. Será que estava fazendo a coisa certa ao se acorrentar a um casamento sem amor?


— Mas...


— Já lhe disse que a amo — interrompeu ele, levantando a mão como se fosse tocar seu rosto. — Fui tolo e demorei a perceber.


Any  não sabia como, mas achava que poncho estava vindo por trás de si. Torceu para estar errada, mas logo sentiu o braço dele lhe segurar pela cintura. Ela ficou pálida.


— poncho — disse ela, tentando evitar um confronto.


— Quieta, any. —A ordem foi pronunciada tão baixo que ela mal ouviu, mas a raiva que continha quase a fez tremer. — Eu disse para você ficar longe de minha esposa.


— Estamos em um país livre.


Derrick. — any balançou a cabeça. Após um momento de tensão que quase terminou em violência, ele deu de om­bros e foi se juntar às meninas Johnson.


— Olhe para mim e sorria. — Ela normalmente teria re­sistido à ordem, mas dessa vez sentiu que havia ultrapassado o limite de poncho.


Ela pôs a mão no braço dele e o encarou.


— Seja o que for que você ouviu, não é o que está pen­sando.


Poncho  se abaixou para murmurar em seu ouvido e any per­cebeu que aquele gesto não passava de uma encenação para parecerem um casal apaixonado.


— É mesmo? Acho que ouvi outro homem dizendo que a ama.


Ela estremeceu ao constatar que ele tinha ouvido a pior parte.


— Não vai dizer nada? — Ele deu um beijo em seu rosto e levantou a cabeça


— Não...


— Conversamos em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A viagem de volta para a fazenda foi a pior da vida de any. Poncho não disse uma palavra sequer e ela soube que se­ria tolice tentar fazê-lo falar. Quando chegaram à fazenda o silêncio continuou, e ele foi logo tratar de algum assunto com Jim. Ao ouvi-lo voltar à suíte principal, ela ficou muito ner­vosa. Queria acabar logo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais