Fanfics Brasil - capitulo0 Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo0

10 visualizações Denunciar


 


Apesar de ele continuar mantendo um perfeito autocon­trole. Era isso que mais lhe doía e frustrava: poncho trouxe paixão a um relacionamento que ela acreditava ser apenas de interesse, a fez querer coisas que ela jamais sonhou, mas a paixão era totalmente nos termos dele.


Os dias não eram muito melhores. Transcorreram em meio a lembranças das noites e a confusão que lhe enjoava. Assim, quando suas pinturas chegaram, ela estava mais do que pronta para fazer algo, qualquer coisa, que a impedisse de resvalar para o caos emocional.


Rasgou as caixas, abrindo-as, e começou a dispor as telas no chão do amplo quarto no primeiro andar da casa que es­colhera para estúdio.


— Sou boa nisso — disse ela a si mesma, determinada a reconstruir sua autoconfiança. Ela não era apenas a esposa de conveniência de Alfonso Dumont, era algo além de mera posse de um homem que a empurrou firmemente para a pe­riferia de sua vida — o lugar dela era em sua cama e ocasio­nalmente de braços dados com ele. Fora isso, nada.


E any estava achando difícil conviver com tamanha frieza.


Mas ela logo abandonou aquele pensamento. Sabia das condições ao se casar. Se começasse a esperar por mais iria criar problemas para si mesma.


Respirou devagar para se acalmar, colocou uma tela pre­parada no cavalete e pegou um pincel delicado. O rosto de Derrick era fácil de desenhar. Passara anos olhando para ele com adoração. Mas hoje ela conseguia enxergar nele traços que jamais enxergara... e que a atormentavam.


— Telefonema para você, any, minha menina.


Ela levantou os olhos, surpresa por não ter ouvido o tele­fone tocar.


— Quem é?


— Um certo Richard Dusevic.


Any  arregalou os olhos, mas esperou que a senhora Croft saísse para atender.


— Senhor Dusevic?


— Senhora Randall, tenho em minha mesa várias imagens de alta definição que meu assistente disse ser seu trabalho.


— Ah. — Muito inteligente, any.


— Pode me enviar os originais?


Parecer calma se transformou em um verdadeiro teste.


— Claro. Quer apenas os que já viu por slides?


— Faça uma seleção à sua escolha. Quero conhecer o que pode fazer. Minha intuição me diz que não vou me decep­cionar.


— Vou mandar entregar o mais rápido possível.


— Ligo para você depois que tiver analisado os traba­lhos.


Any  balançou a cabeça, afirmando, embora ele não pu­desse vê-la.


— Obrigada.


— Não me faça esperar, querida. — Com essa despedida exuberante, ele desligou.


Ela pôs o telefone na mesinha e tentou respirar, mas pa­recia impossível.


— Meu Deus, Richard Dusevic me ligou.


— Quantos homens você tem, any? — A pergunta sardônica veio da porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Reagindo por instinto, ela cobriu com um pano seu trabalho em andamento e sorriu. Nada estragaria seu humor. — Richard Dusevic é dono de uma das galerias de arte mais prestigiadas da Nova Zelândia. Poncho cruzou os braços e se encostou à ombreira da porta. — Parabéns. — Ele só pediu para ver o trabalho — es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais