Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

558 visualizações Denunciar


Reagindo por instinto, ela cobriu com um pano seu trabalho em andamento e sorriu. Nada estragaria seu humor.


— Richard Dusevic é dono de uma das galerias de arte mais prestigiadas da Nova Zelândia.


Poncho cruzou os braços e se encostou à ombreira da porta.


— Parabéns.


— Ele só pediu para ver o trabalho — esclareceu ela.


— Mas Dusevic, imagino, não sai pedindo para ver o tra­balho de todo mundo.


— Não. — Ela sorriu e fez uma dancinha. — Tenho de ir ao correio amanhã enviar algumas pinturas para Auckland. Posso usar o carro?


— Eu lhe dou uma carona — ofereceu ele inesperada­mente, sorrindo. — Tenho que encontrar uma pessoa por lá mesmo.


Ela começou a procurar entre suas pinturas, inquieta pela felicidade que sentiu ao fazê-lo sorrir.


— Não vai me mostrar suas pinturas? Surpresa, ela olhou para ele.


— Por quê? — A resposta foi impensada, e any nem sabia que era capaz de responder daquela forma. — Nós não con­versamos, esqueceu?


— Estava esperando para dizer isso, não estava? — Ele ficou sério.


Envergonhada por ter descido tão baixo, ela deu de ombros.


— Tenho trabalho a fazer.


Quando ela olhou de novo, ele já havia saído.


Deu um suspiro de frustração e sentou no chão apoiando a cabeça nas mãos. Por que fizera aquilo? Seria bem mais sensato agir civilizadamente e quebrar o gelo entre eles. Mas ela odiava a idéia de ser como ele disse, comportada e obe­diente.


Ela não era nenhuma criança nem bichinho de estimação. E Alfonso Dumont iria aprender que, por mais que pudesse escravizá-la na cama, não conseguiria nada além.


Foi ele mesmo quem pediu isso.


O percurso até Kowhai no dia seguinte foi previsivelmen­te tenso, principalmente graças ao que ocorreu na noite an­terior. Exaurida de fazer amor com ele, any caiu em sono profundo. Se poncho não tivesse gemido e sentado na cama no meio da noite, ela talvez não tivesse acordado antes do amanhecer.


Semi-adormecida, ela se assustou e pôs a mão no ombro dele.


— poncho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Volte a dormir. — Ele saiu da cama, sem se importar com a luz do luar revelando sua nudez. — Teve algum pesadelo? — A voz dela saiu suave, e seu coração estava aberto. Ela se esqueceu que não devia se im­portar. — Eu disse para voltar a dormir. — Brutal em sua frieza, a ordem incisiva desvaneceu sua ternura. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais