Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada
Any ficou confusa com a maneira formal com que ele se dirigiu a poncho.
— Poncho tem de ir, será que você pode me ajudar a levar uns pacotes ao correio?
Poncho interrompeu antes que Eddie pudesse responder.
— Eu tenho tempo. — Abriu a porta e pegou os dois quadros maiores.
Constrangida, any pegou mais duas telas e deu a Eddie e levou a que sobrou. Não eram tão pesadas, apenas ruins de carregar, embaladas para serem transportadas em segurança.
Eddie não falou novamente até poncho seguir para seu compromisso.
— Você precisa preencher um destes. — Passou-lhe uma etiqueta do serviço de correio rápido.
Any começou a preencher.
— Você não tem fregueses na mercearia?
— Sally pode atender; não estamos com muito movimento agora — explicou, referindo-se à irmã mais nova. — Quer dizer que você se casou com Alfonso Dumont, não é?
— O senhor Dumont? — zombou ela. Ele deu de ombros.
— Sempre o chamei assim quando trabalhava na loja depois da escola. Ele tem o que, dez anos a mais que você?
— Nove — corrigiu ela automaticamente, começando a ficar irritada com o tom de Eddie.
— É, fiquei surpreso ao ouvir falar do casamento. Terminou de preencher o formulário.
— Por quê?
— Qual é, Any? Quando Derrick largou maite todo mundo achou que vocês iam ficar juntos, como devia ser.
Claro que Alfonso tinha de entrar naquele momento. Ele deu um cartão de crédito a ela sem qualquer expressão no rosto.
— Você vai precisar disto. Nos encontramos no carro daqui a uma hora.
— OK.
Saiu sem dizer mais nada. Eddie fez cara feia quando ela se voltou para ele.
— Desculpe se me meti onde não devia.
— Não se preocupe. — Se ao menos ela conseguisse não se preocupar. — Mas me faça um favor e pare de falar de mim e de Derrick, certo? Sou casada e ele também.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não foi o que ele disse dias atrás no bar. Derrick não soube de seu casamento, sabia? Ele jamais imaginou que Dumont apressaria tanto as coisas. Disse que se... — Pare. — Any levantou a mão espalmada. — Não quero ouvir mais nada. Quanto lhe devo pelo envio das telas? Eddie entendeu o recado e cuidou dos embrulhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38
A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.
-
feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59
gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?
-
k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28
Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .
É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
Besitos -
k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28
Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .
É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
Besitos -
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......