Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

520 visualizações Denunciar


— Não foi o que ele disse dias atrás no bar. Derrick não soube de seu casamento, sabia? Ele jamais imaginou que Dumont apressaria tanto as coisas. Disse que se...


— Pare. — Any levantou a mão espalmada. — Não quero ouvir mais nada. Quanto lhe devo pelo envio das telas?


Eddie entendeu o recado e cuidou dos embrulhos com as telas calado. Mas quando ela foi pagar deu um longo assovio.


— Cartão platina, any? Você realmente subiu na vida. Ela preferiu ignorar. As pessoas podiam pensar o que qui­sessem.


— Obrigada. — Pegou o recibo. — Até logo.


— Tchau.


Havia tempo de sobra, então ela resolveu rever algumas pessoas que conhecia na cidade. Mas a primeira que viu na calçada não era exatamente quem ela gostaria de encontrar. Infelizmente, any já tinha sido vista.


— Any! — Claudia acenou.


Sabendo que a fofoca iria se espalhar se ela a ignorasse, any deu seu sorriso falso.


— Olá, claudia.


— Que sorte encontrá-la, pensei em você agora mesmo. Vou dar um pequeno jantar no meu aniversário, e adoraria que você e poncho fossem.


Any não podia imaginar algo que lhe apetecesse menos do que participar de uma reunião com claudia.


— Vou falar com...


A loura interrompeu o sorriso ultraluminoso.


— Ah, desculpe, devia ter dito. Encontrei poncho no banco e ele confirmou presença.


Any  manteve a compostura. Se claudia queria que ela pas­sasse recibo de tola, teria que tentar outra estratégia.


— Quando é a festa?


— No próximo sábado. Por volta das sete para os coquetéis.


Any fez um som dúbio e cada uma seguiu seu rumo. Com os punhos cerrados de raiva enfiados nos bolsos do casaco, marchou rumo ao banco. Poncho saiu segundos depois que ela chegou ao estabelecimento. Seus olhos se encontraram e ela o viu caminhar em sua direção, perplexa com o impacto de sua presença. Santo Deus. Se ele conseguia fazer isto com ela em público, seu estado já era desesperador.


— Estava procurando por mim?


Abalada, mal percebeu o traço de sorriso em seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Encontrei claudia no caminho. — Aquela lembrança era exatamente o que ela precisava para cortar a onda de de­sejo que surgia. — E daí? — Ele arqueou uma sobrancelha. — Você não acha que seria melhor se falasse comigo an­tes de aceitar certos convites? — Se você não quer ir, cancelamos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais