Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

11 visualizações Denunciar


— Encontrei claudia no caminho. — Aquela lembrança era exatamente o que ela precisava para cortar a onda de de­sejo que surgia.


— E daí? — Ele arqueou uma sobrancelha.


— Você não acha que seria melhor se falasse comigo an­tes de aceitar certos convites?


— Se você não quer ir, cancelamos.


— A questão não é essa. Sei o que você pensa deste ca­samento — disse ela, tentando não deixar que as palavras revelassem seus sentimentos —, mas mereço respeito. Devia ter falado comigo.


— É uma festa, any. — Ele pôs os braços ao redor dos ombros dela e começou a caminhar. — Nada sério.


No lugar de fazer uma cena, ela foi com ele.


— Talvez eu não queira bancar a amiga de sua ex-amante. Seus corpos estavam alinhados, e any não pôde deixar de


perceber a tensão que o tomou subitamente.


— Se não me engano, isto quer dizer que eu a mantinha. Mas claudia é mais do que capaz de manter-se.


Com o rosto queimando por causa da menção de que ele a mantinha, ela se recusou a levantar os olhos e encará-lo.


— Você entendeu. Ela não é minha amiga. Não tenho in­tenção de ir a esta festa.


— Tudo bem. Vou sozinho.


A resposta só aumentou a fúria de any. Ela tirou as mãos dos bolsos e cruzou os braços.


— Não vai, não. — Felizmente, já tinham chegado ao carro.


Poncho parou de andar e a soltou.


— Como é? — perguntou ele, com um tom baixo e letal. Por mais difícil que fosse agora se manter firme, ela não


conseguiria se olhar no espelho se não o enfrentasse.


— Você não quer que eu me encontre com Derrick. Ótimo. Mas isto vale para os dois. Você também não pode ficar socializando com suas ex-amantes.


— A diferença, Anahi querida, é que não saio por aí de­cantando meu amor eterno por claudia. E com certeza não fico emocionado sempre que ela aparece. — Ele pegou as chaves do carro. — Você pode ir ao jantar ou não, mas não está sabendo como as coisas funcionam se acha que pode me impedir de ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any queria gritar. Porque poncho tinha razão; ele sempre venceria a queda-de-braço. Poncho mantivera a calma nas si­tuações mais cruéis e endureceu o que havia de mais suave nele. Jamais se curvaria a uma mulher, menos ainda a uma a quem comprara e com quem se casara, deixando claro que nada deveria ser esperado da parte dele. Nunca. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais