Fanfics Brasil - ciume sera ? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: ciume sera ?

527 visualizações Denunciar


Any queria gritar. Porque poncho tinha razão; ele sempre venceria a queda-de-braço. Poncho mantivera a calma nas si­tuações mais cruéis e endureceu o que havia de mais suave nele. Jamais se curvaria a uma mulher, menos ainda a uma a quem comprara e com quem se casara, deixando claro que nada deveria ser esperado da parte dele.


Nunca.


Vários dias se passariam em meio a uma série de pala­vras tensas e silêncio pesado, com any mantendo distância enquanto pensava no que fazer. Se fosse à festa de claudia, estaria deixando poncho ganhar mais uma batalha na guerra entre eles. Mas se não fosse, claudia, aquela loura rica e vul­gar, com certeza iria tentar algo para envolver poncho. E any estava se descobrindo mais possessiva em relação a ele do que imaginara. Mais uma coisa que ela não esperava.


Claro que ficar longe de poncho só funcionava durante o dia. À noite, ela era dele. A despeito de tudo, any começou a querer demais aquelas sensações que ele lhe fazia sentir; tão viva, tão apaixonada, tão intrinsecamente mulher. E havia também outra tentação, menos óbvia: começou a crer que a cama era o único local onde poncho baixava a guarda de suas emoções.


— Chega, any. — Ela jogou tinta em uma tela e se for­çou a parar de pensar nas coisas que aconteciam entre eles na intimidade. O que deixava sua mente livre para remoer a festa, dali a dois dias. E para pensar no fato de Richard Dusevic não ter entrado em contato. Uma gota de tinta pingou do pincel sobre a tela.


— Droga! — Decidiu então parar antes que estragasse a pintura toda.


Depois de um banho rápido ela pegou as chaves do carro e saiu da fazenda sem pensar duas vezes. Já tinha sido covarde por tempo demais.


Estava na hora de ir para casa.


Para a casa principal da fazenda Randall, onde viu o pai morrer tranqüilo, aliviado por confiar que any protegeria suas terras. Lágrimas lhe queimaram os olhos. Lutou con­tra elas e segurou firme no volante, pondo-se a observar a paisagem.


Mais ou menos uma hora depois ela avistou a casa, que aumentou de tamanho à medida que ela se aproximava. Fi­nalmente, lá estava ela. Por maior que fosse a tentação de voltar, desligou o carro e saiu.


Any esperava encontrar tudo em ruínas, mas aparente­mente a casa estava bem conservada. Subiu até a varanda, olhou pelo vidro e se emocionou ao ver a antiga mobília da família, coberta por panos.


Com um nó na garganta, pôs a mão na maçaneta. Claro que estava trancada. Ela nunca retornara após ser despejada pelo banco, mas agora ficou pensando quem teria se dado ao trabalho de trocar a fechadura.


Desceu as escadas de novo e procurou até encontrar uma pequena pedra.


— Achei!


A chave estava enferrujada, mas fora isto era normal. Any então tentou abrir a porta. Se tivessem mudado mesmo a fe­chadura, ela teria de pedir a poncho as chaves novas, e com o humor dele ultimamente ela preferia não ter de pedir nada.


Ela enfiou a chave na fechadura e girou.


— Por favor, me deixe entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A porta se abriu suavemente. Ela tirou os sapatos por for­ça do hábito e caminhou pela sala. Doía. Tantas memórias, tantos bons momentos. Mas caminhar pela cozinha foi a pior parte. Ali era o coração da casa, onde ela e o pai tantas vezes se sentaram à noite para tomar café e conversar sobre tudo. Tudo, men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais