Fanfics Brasil - falando do derrick Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: falando do derrick

9 visualizações Denunciar


— Derrick e Maite  se separaram. Ela ficou sem palavras.


— O quê? Achei que Maite estivesse grávida.


— E com uma barriga bem volumosa. Seu namorado a abandonou três meses atrás.


Aquela notícia soou como um tapa. — Derrick é meu amigo, nada mais.


— Por mais que você deseje outra coisa? — Ele olhou para ela com olhos tão frios que Jess só conseguiu ver o seu reflexo.


— Sim. Por mais que deseje outra coisa — reconheceu ela, apesar da humilhação. — Ele nunca amou nem a mim nem a Maite.


— O garoto sai com qualquer pessoa que tenha um par de seios. As palavras bruscas a fizeram corar.


— Nem dá para chamá-lo de garoto. Ele tem a minha ida­de. — E 26 anos eram mais que suficientes para crescer, e crescer de verdade.


— Ele agora está agindo como criança. — poncho  ignorou o que any disse. Com 35 anos, era nove anos mais velho do que ela, e a diferença ficava mais evidente em momentos como aquele.


— Como isso aconteceu? — perguntou ela, com o baru­lho do motor lhe massacrando a mente. — E por que nunca, me disse? Ele olhou-a de um jeito estranho.


— Derrick não disse?


— O quê? — Ela prendeu os cabelos por trás das orelhas — Não, não nos falamos desde que parti.


— Nunca?


— Não — mentiu ela, tentando não pensar no único tele fonema que recebeu de Derrick , que ligou de um bar quatro meses atrás. Estava bêbado, mas disse coisas que nenhum homem casado deveria dizer... coisas que ela não devia te escutado. — O problema é sério?


— Parece que vão se divorciar.


— Coitada da Maite.


— Hipocrisia, any ? Não esperava isso de você. Ela corou ainda mais.


— Pense o que quiser, mas eu não desejo esse tipo de dor a mulher nenhuma. A não ser que... foi ela quem quis se separar?


— Pela aparência dela, acho que não.


— Não acredito que Derrick possa abandonar seu casa­mento.


— Talvez ele tenha finalmente se dado conta do que abriu mão. — O tom de voz de poncho foi claramente desafiador — O que você vai fazer?


— Fazer? — Ela ainda estava tonta com as implicações da primeira frase.


— Vamos nos casar amanhã. Portanto, se pretende correr atrás de Derrick, é melhor ir dizendo logo.


anay respirou fundo, meio suspirando, e soltou o ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como espera que eu decida imediatamente? — Da mesma forma que decidiu se casar comigo e usar o meu dinheiro para ir para Los Angeles. — Não me acuse! Você concordou que era melhor eu de­saparecer por um ano. No rosto bronzeado dele era visível a tensão no maxilar. — Responda a droga da pergunta. Você quer cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais