Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

564 visualizações Denunciar


Não, claro que ela não seria tola a ponto de provocá-lo com Derrick. Resolveu conceder-lhe o benefício da dúvida e foi para o lugar que sabia ser mais importante que qualquer coisa ou pessoa para ela.


As estradas mal-conservadas do interior o forçavam a di­rigir mais devagar, e quando começou a escurecer ele teve de diminuir ainda mais a velocidade. Quando chegou ao que fora um dia a casa da fazenda Randall, ele estava amaldiço­ando a si mesmo por não ter seguido seu instinto e procurado aquele bonitinho idiota por quem any era apaixonada.


Mas tudo mudou poucos metros depois quando avistou seu carro. Não havia ninguém dentro. Ficou apreensivo. Se ela estivesse machucada, já estaria caída há horas. Alerta a qual­quer sinal dela, estacionou o jipe ao lado do outro veículo.


Os faróis iluminaram uma pequena figura sentada nos de­graus da varanda, com a mão levantada para quebrar a luz forte. A preocupação dele se transformou instantaneamente em raiva. Apagou os faróis, desligou o carro e saiu.


— Poncho? — Ela olhou para ele intrigada. — O que está fazendo aqui?


— Procurando por você. — Ele a fez se levantar. — Que tipo de criancice você pensa que está fazendo?


— Criancice? — Algo em any se rompeu naquele mo­mento. Ela socou os ombros dele. — Vim visitar o único lugar que já foi meu lar! Ficar perto das únicas pessoas que me amaram! Será que não me permite nem isso?


— Pare com isso. — Ele a abraçou com força para deter seus pulsos. — Fique quieta, any.


Ela lutou para escapar, mas ele a estava abraçando tão forte que any mal conseguia se mexer.


— Seu maldito, você nunca amou ninguém na vida! Como pode saber o que é perder tudo? — O corpo dele ficou tenso, mas ela estava cega pela própria angústia e não prestou aten­ção. — Você nem deixa flores em seus túmulos!


— Cale a boca. Pense bem antes de dizer qualquer outra coisa. — Ameaçadoramente calmo e baixo, seu tom de voz fez por esfriar a fúria de any.


— Por quê? — desafiou ela, recusando-se a aceitar a inti­midação. — Não gosta de ouvir a verdade?


Ele a soltou tão subitamente que any quase balançou.


— O que você sabe da verdade? — As palavras soaram cortantes como lâminas, afiadas pela raiva contida.


— Sei que seu pai mudou o nome da fazenda Dumont para fazenda Angel porque sua mãe adorava anjos e ele a adorava. — Todos em Kowhai conheciam esta história.


 


Ele foi rápido no gatilho.


— Sim, o grande romance dos Dumont.


A resposta petulante a feriu, e ela nem soube entender por quê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você ser feito de pedra não implica que tenha direito de zombar do amor deles! — Tenho todo o direito! — Ele ergueu a voz pela primeira vez e levantou a manga da camisa para mostrar as cicatrizes de queimaduras no braço. — Eu ganhei este direito. Chocada pela percepção da profundidade da raiva de poncho, any franz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais