Fanfics Brasil - alfonso e anahi Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: alfonso e anahi

1819 visualizações Denunciar


— Você ser feito de pedra não implica que tenha direito de zombar do amor deles!


— Tenho todo o direito! — Ele ergueu a voz pela primeira vez e levantou a manga da camisa para mostrar as cicatrizes de queimaduras no braço. — Eu ganhei este direito.


Chocada pela percepção da profundidade da raiva de poncho, any franziu a testa.


— Do que está falando? — Olhou para as cicatrizes. — O que suas queimaduras têm a ver com seus pais?


O comportamento dele mudou em fração de segundo. Era como observar um muro cair sobre seu rosto. Abaixou a manga e virou-se para o carro.


— Entre. Temos de voltar antes que chova. Ela agarrou o braço dele.


— Poncho? O que quis dizer? — Ele havia chegado perto de revelar algo importante.


Mas ele não respondeu, e tirou a mão dela de seu braço.


— Eu vou primeiro. Siga-me o mais próximo possível, as pistas são difíceis à noite. — Sua fúria de antes não era mais evidente, mas ela sentia a tensão dele.


— Não pode fazer isso — reclamou. — Sou sua esposa. Tenho direito de saber do seu passado.


— Por que tem de ficar me lembrando dos termos de nos­so casamento? — perguntou ele quase naturalmente, fitando a escuridão. — A única coisa que você tem direito de saber é que posso garantir um bom lar para você e para as crianças que concordar em me dar. Se tem alguma dúvida quanto a isso, mostro o contrato amanhã.


Any sabia que ele estava sendo propositalmente cruel para impedir suas perguntas, mas doía mesmo assim. O que ela não conseguia parar de imaginar era por que doía.


— Está me chamando de interesseira?


— Não, any. Sempre considerei o acordo justo. De que outro modo eu poderia conseguir uma mulher que aceitas­se não interferir em minha vida? — Abriu a porta do jipe. — Portanto, concentre-se em cumprir melhor sua parte no acordo. Não quero nada além de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, any ficou acordada deitada na cama, espe­rando poncho chegar, como sempre. Mas as horas se passaram e a porta entre os quartos permaneceu fechada. Uma sensa­ção estranha tomou conta dela. Será que ela estaria decep­cionada? Não, claro que não. E apenas queria uma chance para fazer Alfonso terminar de contar sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais