Fanfics Brasil - telefonema Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: telefonema

540 visualizações Denunciar


Naquela noite, any ficou acordada deitada na cama, espe­rando poncho chegar, como sempre. Mas as horas se passaram e a porta entre os quartos permaneceu fechada. Uma sensa­ção estranha tomou conta dela. Será que ela estaria decep­cionada? Não, claro que não. E apenas queria uma chance para fazer Alfonso terminar de contar sobre o tal assunto que interrompera.


— Pare de mentir para si mesma — sussurrou ela. — Não se pode dizer que conversar é o que você faz melhor na cama. — E apesar da tentação de responsabilizar poncho pela nature­za altamente sexual de seu casamento, sabia que a culpa era igualmente dela. Será que se não fosse uma amante tão voraz ele seria tão viril?


Afastou os cobertores com raiva e, frustrada, colocou os braços atrás da cabeça. Era óbvio que poncho estava com mui­ta raiva pelo o que ela havia dito. Mas sua ira jamais o im­pediu de querê-la. Pelo jeito, ela havia tocado em um ponto nevrálgico. Só não entendia como.


Não havia mistério quanto ao incêndio, que foi visto como acidente. Então ela se lembrou que a menção ao amor dos pais o irritou. Ela cresceu ouvindo histórias de como Stephen Dumont se casou com Mary Hannah no dia em que ela terminou o segundo grau. Apesar de ele ser 15 anos mais velho que ela, o casal se tornou inseparável desde o primeiro momento, e tiveram quatro filhos.


Por que a lembrança de um amor tão lindo irritava poncho?


— Pare de falar e trate de agir, any. — Ela se levantou e vestiu um robe. Poncho  podia pensar que a havia silenciado com sua referência cruel aos termos de seu casamento, mas ela não se deixaria distrair tão facilmente. Talvez, pensou, lembrando do pesadelo que ele teve, tenha chegado perto de­mais do que seja lá o que tenha assombrado... que o tenha ferido. Estava na hora de descobrir, com certeza.


Mas o quarto de poncho estava vazio. Ela imaginou que ele ainda estivesse no escritório e desceu as escadas. A luz acesa vazando pela porta entreaberta confirmou seu palpite.


Any  estava quase abrindo a porta quando Alfonso falou, e o que ele disse a deixou petrificada.


— Ela não sabe nada sobre isso e vai continuar sem saber. — Um curto silêncio. — Como eu lido com minha esposa é problema meu. — Outra pausa breve. — Não, claudia não vai dizer nada. Já falei com ela.


Any tapou a boca com o punho para conter o choro. Poncho contava seus segredos à ex-amante, mas não cogitava em contar a ela sua esposa?


— Isso não será empecilho. Any  não vai criar problemas.


Ela começou a se afastar da porta, tentando não fazer ba­rulho. Deus, ela era uma tola. Se o que Alfonso havia dito não ficou totalmente claro, era óbvio, pelo modo que falou, que ele realmente a considerava apenas uma conveniência. Uma esposa que lhe daria um filho e que, no mais, estaria fora de sua vida. Uma esposa que jamais criaria problemas, E ela que fora até ele para convencê-lo a encarar os próprios demônios.


"Concentre-se em cumprir melhor sua parte no acordo. Não quero nada além de você."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Por que ela racionalizou aquela frase? A questão atormen­tou-a, e ela foi para o ateliê. Uma vez lá dentro, acendeu a luz e fechou a porta, mas se recusou a ceder à vontade de chorar, apesar de lhe doer pensar que poncho dividia seus segredos com claudia. Esta reação era algo que não queria examinar de perto. Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais