Fanfics Brasil - ciume???? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: ciume????

532 visualizações Denunciar


 


Por que ela racionalizou aquela frase? A questão atormen­tou-a, e ela foi para o ateliê. Uma vez lá dentro, acendeu a luz e fechou a porta, mas se recusou a ceder à vontade de chorar, apesar de lhe doer pensar que poncho dividia seus segredos com claudia. Esta reação era algo que não queria examinar de perto.


Porque a coisa não podia continuar assim. Ao menos a hu­milhação daquela noite finalmente pôs seu coração na linha, destruiu os sonhos frágeis que inconscientemente começara a nutrir, a despeito de tudo que imaginava. A única forma de sobrevier àquele casamento seria fazer o que poncho fizera e enterrar suas emoções tão fundo que nada nem ninguém jamais alcançasse.


Pegou um pincel quase automaticamente e começou a dar os toques finais no retrato de Derrick. Minutos se passaram, talvez um pouco mais. Ela estava composta o suficiente para não deixar que nada transparecesse quando a porta se abriu e poncho entrou.


— Pensei que você estava dormindo.


Ela não fez esforço para esconder o retrato quando ele parou ao seu lado. Ele olhou para a pintura sem dizer nada, enquanto any deu uma última pincelada e deu um passo para trás.


— Terminei.


— Sim — concordou poncho, com uma frieza na voz que não deixava dúvida. — Esta parte da sua vida terminou.


Ela colocou de lado o pincel e a paleta, olhou para as mãos e não encontrou nenhum traço de tinta.


— Como sua relação com claudia também terminou, não é? — Ela se arrependeu das palavras assim que as disse. Ob­viamente, não era tão boa quanto Alfonso em termos de ocul­tar emoções. — Esqueça.


— Não estou dormindo com ninguém além de você — contestou ele.


— Eu disse para esquecer. — Ela se preparou para sair, mas poncho bloqueou o caminho.


Ele pegou uma mecha do cabelo dela, enrolou no dedo e soltou.


— Acho que não quero esquecer. Está com ciúme, any? — Havia quase diversão em sua voz, mas também uma in­tensidade em seus olhos que não tinha nada a ver com achar graça, mas sim com um desejo insaciável.


A atmosfera, antes sombria, rapidamente se tornou sen­sual e lasciva. Quando abaixou a cabeça em direção à dela, any se segurou firme, mas se entregou ao que sentiu ser o destino. Ele a magoara tanto ao descartá-la daquela maneira. Mas naquele momento não conseguia sair e uma parte de si a desprezava por isso. Mas o resto de any desejava ansiosa­mente aquele toque.


Se o som áspero do telefone não tivesse despedaçado o clima sensual, ela certamente teria perdido o pouco de orgu­lho que lhe restava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho blasfemou entre dentes, pegou o telefone sem fio e disse um alô mal-humorado. Seu rosto pareceu congelar quase instantaneamente. — É uma da manhã. Any não soube dizer como, mas de alguma maneira sabia que era Derrick ao telefone, mas quando esticou a mão, Alfonso lhe passou o telefone com raiva. — Livre-se dele — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais