Fanfics Brasil - maite Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: maite

574 visualizações Denunciar


 


Quando chegaram a Kowhai o helicóptero de resgate estava a caminho. Mas o doutor Mackey, que foi quem os recebeu na porta da clínica, ainda estava bastante preocupado.


— Pode nos dizer o que está acontecendo? — perguntou any. — Derrick disse alguma coisa em relação ao bebê... ?


— Maite parece ter entrado em trabalho de parto prema­turo. Eu a mediquei para evitar, mas... — balançou a cabeça. — Mas isto nem é o pior. A pressão sanguínea dela está alta demais.


Any nem precisava que lhe dissessem que a clínica não tinha equipamento nem recursos para lidar com aquela situação.


— O que quer que façamos?


— Tire Derrick daqui. Ele está histérico e não está ajudan­do em nada. Vou voltar e conferir o estado dela.


Derrick saiu da sala de espera naquele momento.


— Any, não sei o que fazer.


Ela deu um abraço nele e olhou para poncho. O marido as­sentiu com a cabeça.


— Vamos — disse ele ao outro. — Por que não me ajuda a colocar umas balizas no estacionamento?


Any entrou no quarto e sentou-se ao lado da cama de maite, sem saber como seria recebida.


— Oi.


No rosto pálido da outra surgiu um sorriso de franco alívio.


— Ah, any. Que bom que você veio. — Quando ela esten­deu a mão, any pegou-a, querendo ajudá-la como pudesse.


Era irônico ela ser um conforto para a mesma mulher que fora a causa do que considerava a maior dor de amor que já sofrera na vida. Mas naquele momento era maite quem estava so­frendo e any não podia fazer nada a não ser lamentar por ela. Vinte minutos depois chegou o helicóptero.


— Poncho, você pode arrumar as luzes? — pediu o doutor Mackey ao chegar com sua paciente e Derrick.


— Não se preocupe.


Eles se afastaram enquanto o helicóptero pousava, cau­sando ventania, e então foram recolhendo a sinalização lumi­nosa. Tudo aconteceu muito rápido, e pouco tempo depois já estavam a caminho de casa. Ela não reclamou quando poncho a deixou em seu quarto após uma exaustiva viagem de volta.


Adormeceram e any não pensou em levantar tão cedo. Contudo, poncho começou a se revirar na cama umas duas ho­ras depois de deitar. Any sabia que fazendas não funcionam sozinhas, mas mesmo com seu pouco tempo na condição de esposa, percebeu que ele tinha um problema real em delegar autoridade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Deixe Jim tomar conta das coisas — disse ela, a voz áspera de sono. — Tire mais horas de descanso. — Ela pegou o telefone e passou para ele. Poncho olhou para ela com uma expressão indecifrável. Mas fez a ligação e se acomodou ao lado dela novamente, absorvendo a energia do corpo dela para o seu. Any se im­pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais