Fanfics Brasil - fazendo amor Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: fazendo amor

594 visualizações Denunciar


Apesar de achar que tomara a decisão certa, mal conse­guiu dormir naquela noite, e passou a maior parte do dia se­guinte tentando assimilar a gravidez. Estava tensa quando colocou um vestido preto, simples, para a noite. Sem mangas e com um decote profundo que descia entre seus seios, o vestido tocava a parte superior dos joelhos e seguia as linhas de seu corpo.


Era o vestido mais sexy que tinha. O que não queria di­zer muita coisa, pois claudia com certeza estaria usando algo estonteante.


Any olhou para o armário... para o vestido colante cor de vinho que comprara por impulso e jamais usara. Se não usas­se logo, não lhe serviria mais.


— Pare de pensar nisso. Você vai precisar de toda sagaci­dade esta noite. — Decidida, pôs o pé na cama e calçou uma longa meia preta com laço na borda.


Ela estava calçando a segunda meia quando Alfonso abriu a porta. Any ficou sem ação enquanto os olhos dele percorre­ram sua perna dos pés até a parte da exposta da coxa. Então ele começou a caminhar em sua direção. Vestia calça preta e camisa verde-escura que parecia estranhamente familiar; estava de tirar qualquer mulher do sério... até mesmo uma mulher difícil como any.


Chegou ao lado dela e pôs a mão em seu joelho levantado. Prisioneira de seu próprio desejo inexplicável, ela observou quando ele se inclinou para dar um só beijo no alto de sua coxa. Uma sensação de prazer a embalou. E any sabia que por mais que ele fosse gentil, na verdade aquilo era mais uma demonstração de posse.


Quando poncho voltou a se aprumar, o desejo que o envol­via era evidente.


— Termine de se vestir.


Any podia ter reagido à sua ordem, mas sua mente estava fora de controle, tomada pela potente masculinidade dele, à qual ela não conseguia resistir. Com o dedo ele traçou a bor­da da fita enquanto ela terminou de dar o laço, mas não fez nada para impedi-la de colocar o pé no chão. Apesar de, mes­mo com os dois pés no chão, não conseguir se equilibrar.


— Preciso calçar os sapatos. — As palavras saíram em um sussurro arfante que soou como um convite.


Poncho pôs as mãos nos ombros dela e a virou para encará-lo.Any estava prestes a perguntar o que ele queria quando poncho a pegou pelos lados e começou a traçar com os dedos as curvas de seus seios.


Ela lembrou-se que tinha de resistir, mas seu corpo já estava dominado. Ele chegou à cintura e puxou o vestido para cima até a barra alcançar o fim das meias compridas. Chocada com o poder incisivo do desejo dentro de si, any tentou se resguardar, mas os corpos de ambos entregaram-se à empolgação.


Os lábios dele beijaram a curva do pescoço dela, e, ao mesmo tempo, ele roçava em sua perna a manifestação de seu desejo, aumentando a excitação entre os dois.


— Poncho — pediu ela.


Ele passou os lábios na concavidade de uma de suas ore­lhas.


— Segure seu vestido para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais uma vez, any sabia que não devia obedecer, não devia ceder a ele.Poncho destruiria suas defesas quando ela precisava delas desesperadamente naquela noite. Mas antes que terminasse de pensar, suas mãos já estavam entrando em ação; seu corpo desconhecia sua vontade. Ele a deixou tomar o comando, passou as mãos pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais