Fanfics Brasil - uma joia e parte 2 Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: uma joia e parte 2

554 visualizações Denunciar


 


Mais uma vez, any sabia que não devia obedecer, não devia ceder a ele.Poncho destruiria suas defesas quando ela precisava delas desesperadamente naquela noite. Mas antes que terminasse de pensar, suas mãos já estavam entrando em ação; seu corpo desconhecia sua vontade. Ele a deixou tomar o comando, passou as mãos pela lateral de seu corpo e, para sua surpresa, parou.


Sentindo-se estranhamente ambivalente com aquela ati­tude, any fez menção de soltar a barra do vestido. Mas ele a impediu.


— Segure. — Uma ordem suave, repleta da autoridade típica de quem estava acostumado a ser obedecido.


Ela ficou séria.


— Por quê?


— Porque estou com as mãos ocupadas. — Ele a empurrou delicadamente até ela ficar em frente ao espelho do banheiro.


— O quê...?


— Isto. — Ele pôs algo gelado e belo em seu pescoço.


— Poncho! — O brilho da esmeralda em forma de lágrima cintilou no espelho, embalado pela suave escuridão do vale entre seus seios.


Ele fechou o colar e o percorreu com os dedos até chegar à esmeralda. As dobras de seus dedos roçaram a curva superior do seio dela, fazendo-a prender a respiração até ele soltar a pedra de novo entre os seios, lugar para o qual a esmeralda parecia ter sido feita sob medida.


— Linda. — Uma das mãos dele parou em sua cintura.


— Eu não... — começou ela, perplexa com o caríssimo presente.


— Não discuta. — Moveu-se ao redor dela e a envolveu com as próprias coxas.


Ela finalmente soltou a barra do vestido.


— Por quê? Estamos brigados. — Ela levou uma das mãos à beleza fria da esmeralda.


Em resposta, poncho enfiou uma das mãos por dentro do vestido, extraindo dela um gemido. Ela soltou a esmeralda e abraçou-lhe os ombros.


— Você é minha esposa — disse ele, como se isso fosse razão suficiente.


— Mas nós...


Ele cortou as palavras com um beijo enquanto passava as mãos pelas coxas dela. Seu toque era incrivelmente íntimo e, quando ele a puxou mais para junto de si, any foi, e passou os braços ao redor do pescoço dele.


Os dedos de poncho traçaram a borda de sua calcinha.


— Qual é a cor? — perguntou ele contra os lábios dela.


— Preta. — O coração de any disparou dentro do peito. Havia algo de possessivo no olhar de poncho agora, de sel­vagem e indomado que o tornava ainda mais excitante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As palavras seguintes de any vieram de uma parte de si que ela desconhecia até então. — O sutiã também é preto. Combi­nando com a calcinha. Ele deu um sorriso tão lento e satisfeito que any sentiu o estômago revirar. — Anahi, querida, está tentando nos atrasar para a festa? É assim que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais