Fanfics Brasil - caoitulo 7 Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: caoitulo 7

8 visualizações Denunciar


— Como espera que eu decida imediatamente?


— Da mesma forma que decidiu se casar comigo e usar o meu dinheiro para ir para Los Angeles.


— Não me acuse! Você concordou que era melhor eu de­saparecer por um ano.


No rosto bronzeado dele era visível a tensão no maxilar.


— Responda a droga da pergunta. Você quer casar ou não?


Na verdade, ela não tinha muita escolha. Se recuasse, perderia a única e mínima ligação com o que fora um dia a fazenda Randall.


Por quanto você venderia a fazenda?


poncho nunca fez questão da propriedade. Ele só se pronun­ciou durante a hipoteca porque any implorou. Mas agora era o dono. Dono dela.


— Você não tinha uma quantia daquela antes e não tem agora. Nem derrick.


Fatos inquestionáveis. Any  também devia a ponchoo ano que passara em Los Angeles, do qual precisou tão desesperadamente para conseguir crescer. E ela cresceu mesmo. Podia amar Derrick, mas fizera uma promessa no leito de morte de seu pai, e estava disposta a cumprir. Os Randall nunca arre­dariam pé de suas terras.


— Vou casar com você.


— Assinará um termo pré-nupcial. Ela entendeu bem as entrelinhas.


— Não vou tentar ganhar as terras de volta por meio de um divórcio. Você as comprou livre de hipoteca. — E assim salvou-as dos construtores que queriam destruir tudo.


Pagar o preço que ele exigia, ou seja, casar, inicialmente não pareceu um sacrifício tão grande. Principalmente porque ela acreditou que o casamento não lhe exigiria compromis­so emocional, permitindo que ela resguardasse o corpo e a alma. Nunca lhe passou pela cabeça que poncho não aceitaria que ela mantivesse essa distância.


Até que ele a beijou.


— Meu advogado trará os papéis amanhã de manhã.


— Ótimo. — any jamais cobiçou o dinheiro de poncho, de fato. O que ela não agüentava era perder o direito de freqüentar a terra que lhe fora confiada.


Fez-se silêncio na cabine do piloto. Ela encostou a cabeça no banco e tentou dissolver o dolorido nó na garganta. Derrick estava separado. Uma pequena parte egoísta de si, a que amaria Derrick para sempre, quis dizer a poncho para cancela o casamento. Mas havia parado de mentir para si há algum tempo. Mesmo que Derrick voltasse a agir como solteiro ele jamais a vira com outros olhos senão os de melhor amigo Para rebater tal lógica, sua mente insistiu em relembrar telefonema inesperado de Derrick, as coisas que dissera Ela engoliu em seco e procurou pensar que na ocasião ele estava bebendo. Não sabia bem o que estava fazendo. Não teve a intenção. Ela não agüentava pensar o contrário.


— E por que perdeu tanto peso? — A pergunta de poncho cortou o ar como um punhal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Simplesmente aconteceu. — Uma combinação de luto choque e stress dos primeiros meses em uma cidade estranha` — Achei que fosse gostar. — Afinal, suas mulheres sempre foram do tipo lindas e esguias, esbeltas. E ela continuava baixinha e não podia ser chamada de magra. — Não estou casando com você por causa de seu corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais