Fanfics Brasil - Interrompi ??? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: Interrompi ???

533 visualizações Denunciar


— Interrompi mesmo — murmurou ele, beijando-a en­quanto punha de lado a calcinha para colocar os dedos na­quele corpo pronto após tamanha sedução. O prazer irrom­peu dentro dela quase instantaneamente. Any afastou-se da boca de poncho, e começou a fazer movimentos fortes. Estava à beira de um clímax explosivo quando ele retirou os dedos.


Perplexa, cambaleou quando ele trocou de posição, fican­do atrás dela. Por instinto, ela se apoiou sobre o armário da pia do banheiro, o cabelo em desalinho caído no rosto. Quan­do ela levantou uma das mãos para jogá-lo para trás, viu que poncho estava bastante excitado; ele não estava no controle naquela noite. Este foi o único aviso que ela teve antes de ele levantar seu vestido e penetrá-la.


Any gemeu e tentou se mexer junto com ele, mas o ritmo dele era rápido demais para ela acompanhar.


— Por favor, por favor, por favor. — Os gemidos trans­pareceram tamanho desejo que ela não pôde acreditar que vinham dela.


Poncho a envolveu pela cintura com o braço e roçou o dente de leve na pele sensível do pescoço de any.


— Agora, Any. Agora!


Ela se soltou totalmente ao ouvir aquele comando, tudo que havia de mais feminino nela regozijou com o tom selva­gem daquela voz masculina e áspera. No último segundo, seus olhos se cruzaram no espelho e any percebeu que havia ultra­passado uma linha. A questão era, o que havia do outro lado?


Chegaram quarenta minutos atrasados à festa. O vestido de any ficara irremediavelmente amarrotado. Então, após um banho de chuveiro rápido junto com poncho, que estava surpre­endentemente brincalhão, vestiu uma saia lápis combinando com um cardigã com gola em "v", ambos pretos. O pingente cintilava em sua pele ruborizada. Poncho insistiu que ela vestis­se as meias compridas novamente, e ela concordou; gostava que ele a achasse sexy, principalmente com claudia por perto.


A camisa de poncho, por outro lado, estava miraculosa­mente intacta, e ele a vestiu de novo. Só quando estavam entrando na casa de claudia que any foi perceber que a cor da camisa combinava perfeitamente com os olhos dele. Ao perceber isso, ficou séria. Alfonso podia ser rico e poderoso, mas também era tipicamente um macho, e moda não fazia parte de seu dicionário. O fato de ele escolher algo com tanto gosto para a festa de claudia a incomodou profundamente, dispersando o que sobrara daquele encontro.


A aniversariante deu um sorriso luminoso para poncho e o beijou no rosto agradecendo o presente, uma caríssima gar­rafa de vinho da melhor qualidade.


— Esse tom de verde valoriza muito seus olhos, querido. Any pensou se seria muito ferino de sua parte perguntar


por que ela também não foi recebida com beijos. Divertindo-se com o pensamento, se aproximou mais de poncho. O olhar de claudia pousou na esmeralda. Ela disfarçou, mas any per­cebeu um traço de inveja. E por mais mesquinho que fosse, ficou muito feliz com esta reação.


— O mérito não é meu, é de any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou tão surpresa com a resposta de poncho que não conseguiu dizer nada. — Não sabia que você tinha bons olhos para essas coisas. — disse claudia com um sorriso tão luminoso que podia cor­tar vidro. — Você sempre se veste de maneira tão... simples. — Prefiro deixar certas coisas para a imagina& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais