Fanfics Brasil - merito da any ??? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: merito da any ???

511 visualizações Denunciar


Ela ficou tão surpresa com a resposta de poncho que não conseguiu dizer nada.


— Não sabia que você tinha bons olhos para essas coisas. — disse claudia com um sorriso tão luminoso que podia cor­tar vidro. — Você sempre se veste de maneira tão... simples.


— Prefiro deixar certas coisas para a imaginação. — Any sorriu e fez questão de não olhar para o profundo decote do vestido da rival. O que irritava era que claudia ficava sexy, em­bora qualquer outra que usasse aquele vestido ficasse vulgar. Felizmente mais alguém chegou atrasado e eles puderam enfim seguir adiante.


— Como assim mérito meu? — perguntou ela. Ele arqueou a sobrancelha.


— Ano passado, meu aniversário.


— Ah. — Lembrou enfim de ter-lhe enviado o presente espontaneamente. Não sabia se comprara o tamanho certo. Nem se ele tinha gostado.


Ele fez carinho em seu rosto com as juntas dos dedos do­brados.


— Obviamente você estava de olho no meu corpo bem antes de partir.


Any corou, incapaz de conter as lembranças do que fize­ram em frente ao espelho. Poncho sorriu e pegou duas taças de vinho da bandeja de um garçom que passava.


Any rapidamente recobrou o bom senso.


— Na verdade gostaria de beber suco. Ele trocou a bebida e entregou a ela.


— Pensei que você gostava de vinho branco.


— Não estou com vontade esta noite — mentiu ela, ima­ginando quanto tempo levaria para ele entender porque ela não queria beber. Poncho tinha a mente mais eficiente que muitos computadores, mas quem sabe desta vez demoraria a perceber.


Naquele momento um proprietário de terras que any co­nhecia vagamente se aproximou.


— Alfonso, estava querendo falar com você.


Sorrindo para a esposa do homem, any começou a con­versar amenidades por alguns minutos até que outro casal se juntou ao grupo e mudaram de assunto. Assim any ficou livre para observar, a primeira coisa a lhe chamar a atenção foi o fato de estar entre as pessoas mais poderosas daquele ambiente.


A segunda foi que mesmo as pessoas mais idosas pediam conselhos a poncho, demonstrando respeito por ele, o que ela jamais poderia imaginar. Pela primeira vez sentiu que era apenas no casamento que poncho se mostrava incapaz de de­monstrar o mínimo traço de ternura.


Apesar de ter sido criada em fazenda, a de sua família era bem pequena e seu pai jamais lhe ensinou como cuidar dos negócios. Além disso, não tinha talento de anfitriã, não era boa de conversa, e era claro que poncho precisava destas qua­lidades em uma esposa. Any não chegava a ser uma caipira, mas o fato era que estava fazendo parte de um círculo social bem diferente do seu.


— Tudo bem por aqui? — Claudia parou do outro lado de poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — A festa está fabulosa — disse uma das mulheres mais velhas. — Uma mistura perfeita de pessoas. — Eu quis fazer algo íntimo, só para os amigos mais pró­ximos. Any sabia que claudia não estava dizendo isso para adular os convidados. Como vinha de uma família rica e respeitada, crescera em meio &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais