Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

520 visualizações Denunciar


 


— A festa está fabulosa — disse uma das mulheres mais velhas. — Uma mistura perfeita de pessoas.


— Eu quis fazer algo íntimo, só para os amigos mais pró­ximos.


Any sabia que claudia não estava dizendo isso para adular os convidados. Como vinha de uma família rica e respeitada, crescera em meio àquelas pessoas. A estranha ali era any.


— Acho que o jantar vai ser servido — anunciou claudia. — Vamos para a sala de jantar? Coloquei cartões com nomes nos lugares; achei que seria interessante nos misturarmos.


Any  teve a estranha sensação de saber exatamente onde claudia estaria sentada, e ao lado de quem. E não errou. Ape­sar dela não ter ficado na cabeceira da mesa, pôs Alfonso à sua direita e outro homem à esquerda.


Any ficou de frente para a aniversariante, entre uma mu­lher nacionalmente famosa por suas festas para a alta socie­dade e um homem vestindo roupas da moda que ela presu­miu ser o acompanhante oficial de claudia.


Poncho se levantou com uma taça de vinho na mão. Todos ficaram em silêncio.


— Como os pais de claudia não estão no país, ela me pediu para fazer o brinde. — Poncho olhou para any. — Acho que todos vão concordar que claudia fez grandes conquistas em sua carreira ainda muito jovem.


Any apertou as mãos uma na outra sob a mesa, procuran­do se convencer que as palavras de poncho não diziam respeito a ela.


— Ela tem todo o direito de estar contente com a posição que alcançou e pode celebrar seu aniversário com orgulho. Convido todos a dar a ela os parabéns por tudo que conquistou até agora, e continuará a conquistar. Feliz aniversário, claudia.


Vivas soaram ao redor da mesa e claudia, sorridente, colo­cou a mão no braço de poncho quando ele voltou a se sentar. any conseguiu desviar o olhar por pura força de vontade. Recusava-se a dar a claudia a satisfação de parecer a esposa ciumenta e carente. Naquele momento, os olhos dela se de­pararam com os do homem sentado ao seu lado.


Ele sorriu.


— Eu sou Jason.


— Any. — Ela tentou relaxar. — Então, Jason, o que você faz?


— Sou advogado, lamento dizer. Ah, com licença. — Ele se virou para responder a uma pergunta da mulher sentada do outro lado.


— Anahi, minha querida, estava querendo falar com você.


Surpresa, any olhou para a esquerda.


— Senhora Kilpatrick? — O que ela poderia ter para lhe falar?


— Por que não me disse que era uma artista?


Tomada pela surpresa, any pôs o copo de suco na mesa que acabara de pegar.


— Mas como soube?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acredita que faz anos que sou amiga de Richard Dusevic? Semana passada estávamos na Austrália para uma exibição importante. E ele ficou o tempo todo impaciente por­que seu assistente tinha ligado dizendo que uma encomenda de J.B. Randall havia chegado. — A senhora Kilpatrick deu um sorriso que iluminou seu rosto. — No final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais