Fanfics Brasil - Flerte comigo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: Flerte comigo

648 visualizações Denunciar


— Acredita que faz anos que sou amiga de Richard Dusevic? Semana passada estávamos na Austrália para uma exibição importante. E ele ficou o tempo todo impaciente por­que seu assistente tinha ligado dizendo que uma encomenda de J.B. Randall havia chegado. — A senhora Kilpatrick deu um sorriso que iluminou seu rosto. — No final, eu também queria ver as pinturas e fui à galeria antes de pegar o avião ontem à noite.


Any escutou a risada de claudia e viu que poncho sorria de um jeito que nunca sorrira para ela. Com o estômago revira­do, ela se forçou a prestar atenção à senhora Kilpatrick.


— Fiquei boquiaberta quando vi que J.B. Randall era nin­guém menos que nossa anahi!


— Então Richard gostou de meu trabalho? — perguntou any, sentindo que ia esmagar o copo com a mão se ouvisse a risada de claudia mais uma vez.


— Ah, deixe de modéstia. Fiz ele prometer que deixaria que eu lhe desse a notícia, pois a conheço desde criança. Ele quer organizar uma mostra solo do seu trabalho!


Any ficou perplexa; uma mostra solo para uma artista des­conhecida era algo quase inédito. Mas nem mesmo a ani­mação com aquela oportunidade impressionante conseguiu eliminar a raiva que sentiu ao ver claudia flertando com poncho de modo ultrajante. Ele não parecia encorajar, mas tampouco fazia algo para detê-la.


— Pode me fazer um favor? — pediu Jason poucos mi­nutos depois que outra pessoa solicitou a atenção da senhora Kilpatrick.


— O quê? — Ela tirou os olhos dos dois do outro lado da mesa. — Ah, sim, claro. O que é?


O belo homem se aproximou para falar baixo.


— Flerte comigo.


— Como é?


— Escute — disse ele, colocando o braço no encosto da cadeira dela —, a festa pode ser de claudia, mas ela me con­vidou como seu acompanhante.


— E?


— E o fato de ela parecer ter a intenção de me ignorar a noite inteira não está correto. — Ela arqueou uma sobran­celha. — E se não me engano, ela está flertando com o seu marido.


Any apertou os olhos.


— Alfonso não é tão fácil assim.


— Mas você não gostaria de deixá-lo meio sem graça? Infantilidade da nossa parte, tudo bem, mas pelo que vejo ele não está fazendo nada para detê-la.


— Ele mal pode se afastar — argumentou any, apesar de ter pensado exatamente a mesma coisa segundos atrás. No momento ela estava odiando Alfonso. Considerando o que ouvira por acidente duas noites atrás, era óbvio que ele e claudia tinham uma relação bem mais profunda do que ela podia pensar. Poncho podia ter se casado com any, mas era a claudia que ele contava seus segredos. E isto era uma traição que any não podia perdoar.


Jason se aproximou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Será que ajudaria saber que seu marido de repente se interessou pelo que acontece do lado de cá da mesa? Ela precisou de muita força de vontade para não olhar na direção de poncho. — Suponho que seja por sua causa? — Claro que é. Sou rico, bonito e bem-sucedido, para não dizer charmoso. — V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais