Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

3 visualizações Denunciar


— Será que ajudaria saber que seu marido de repente se interessou pelo que acontece do lado de cá da mesa?


Ela precisou de muita força de vontade para não olhar na direção de poncho.


— Suponho que seja por sua causa?


— Claro que é. Sou rico, bonito e bem-sucedido, para não dizer charmoso.


— Você é um perigo, também. — Ela riu, apesar de tudo. Algo no rosto de Jason mudou de súbito, sutilmente.


— Sabe, acho que quero flertar com você de verdade.


— Contenha-se. — any sabia que estava se arriscando, mas não preocupada. De qualquer forma, aquilo nada tinha a ver com Jason. Ele era simpático e inegavelmente charmoso, mas poncho, o homem no foco de seus pensamentos estava sentado do outro lado da mesa.


Foi então que sua mente pareceu alertá-la. Desde quando Alfonso era o homem em quem mais pensava? Sempre fora Derrick a ocupar o lugar especial em seu coração. Mas agora Alfonso estava lá, e ela ficou apavorada.


— Você costuma ir a Auckland? — perguntou Jason, e tirou um cartão de visitas do bolso.


Ela sorriu ao pensar na mostra individual que lhe fora pro­posta.


— Estarei lá em breve.


— Visite-me. — Ele deu-lhe o cartão.


Any pôs o cartão cuidadosamente ao lado do prato.


— Sou casada.


— Isto não me diz nada.


— Mas a mim diz. — Ela o encarou. Ele deu de ombros.


— Fique com o cartão mesmo assim. Quem sabe um dia você precisará de um advogado, e eu sou dos bons. — Ele tirou o braço do encosto de sua cadeira, pegou a taça de vi­nho e bateu de leve no copo de suco que ela havia acabado de pegar.


Any deu um jeito de manter a cabeça abaixada até acabar de beber um gole de suco e comer um pouco de pudim. Sua natureza pragmática dizia que era provável que Alfonso nem tivesse reparado no clima que Jason estava provocando, e mesmo que tivesse, não devia nem ter levado a sério. Ainda assim, algo dentro dela tinha esperança do contrário.


Ela respirou e levantou os olhos... dando de cara com o ver­de cristalino dos olhos dele. Todo o ar saiu de seus pulmões às pressas e sua mão segurou a esmeralda. Era impossível deixar de reviver o êxtase do que acontecera entre eles depois que poncho lhe dera o colar, mas any baixou a mão assim que viu aquele mesmo sorriso sardônico no canto da boca de poncho.


Todavia o estrago já estava feito. Com um só olhar, Alfonso lhe disse que tinha visto sua tentativa ridícula de lhe causar ciúme... e que aquilo não significava nada para ele. Porque, afinal, ela era dele.


Ele a comprara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um golpe de dor inesperado lhe atingiu o coração. Quan­do foi que a verdade havia adquirido tamanho poder de feri-la? Ela sabia desde o começo que o acordo entre eles era algo impessoal. Mas de repente, começou a se importar por ter se vendido ao casar com um homem que jamais a veria como um marido deve ver a esposa. Ralhou consigo mesma em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais