Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

537 visualizações Denunciar


Um golpe de dor inesperado lhe atingiu o coração. Quan­do foi que a verdade havia adquirido tamanho poder de feri-la? Ela sabia desde o começo que o acordo entre eles era algo impessoal. Mas de repente, começou a se importar por ter se vendido ao casar com um homem que jamais a veria como um marido deve ver a esposa.


Ralhou consigo mesma em pensamento por ser tão hi­pócrita. Não amava poncho, sempre amou Derrick. Não tinha direito de reclamar se ele também tivesse entregado seu co­ração a outra muito antes de ela entrar em sua vida.


Mas any se importava. Sem perceber, começou a se im­portar com tudo.


Any jogou a bolsa dentro do armário do banheiro e chutou os sapatos para longe antes de se sentar na cama para tirar as meias.


Poncho entrou um segundo depois.


— Tinha um recado de Richard Dusevic na secretária eletrônica. Ele vai ligar amanhã novamente.


—A senhora Kilpatrick já me disse do que se trata. — Ela deu os detalhes sem animação, ao contrário do que sempre pensou que sentiria em um momento como aquele.


— Parabéns. Você já tem telas suficientes para a mostra? — Ele se aproximou e ficou de pé em frente a ela, que con­tinuou sentada.


Ela sentiu os pêlos da nuca arrepiarem.


— Algumas das telas que você guardou para mim, da fase pré-Los Angeles, são boas, acho. E tive bastante tempo ano passado.


— Você é uma mulher determinada. Tenho certeza que a mostra será um sucesso. Mas any — ele tocou o queixo dela com o dedo —, aquele seu jogo durante o jantar... Não tente fazer isso de novo.


Chocada com a fiaria por trás das palavras tranqüilas de poncho, ela olhou para ele.


— Por que não? — Sua autopreservação dissipou-se. Ela preferia ter a paixão de poncho, nem que fosse em forma de raiva, do que uma vida segura. Seria uma conclusão assus­tadora se ela estivesse pensando racionalmente. — Será que eu devia ficar lá parada enquanto você ficava olhando para os seios de claudia?


Ele segurou o queixo dela com o polegar e o indicador.


— Não, minha esposa querida. Quando quero ver o corpo de uma mulher, faço isto na minha privacidade. Já você esta­va mostrando boa parte do corpo para seu amigo.


— Ah, por favor — murmurou ela. — Estava usando um cardigã! Até que ponto você espera que eu seja conserva­dora?


— No momento, posso ver boa parte de seus seios e as alças de seu sutiã. — Seu tom era letal e perigoso.


Ela corou e resistiu ao impulso de cruzar os braços para cobrir o busto.


— Você está vendo de outro ângulo. E esta não era minha intenção.


— E qual era?


Ela agarrou a beira da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você já disse várias vezes que casou esperando que eu fosse uma boa esposa, fácil, comportada, que fizesse suas vontades. Ótimo. Serei esta esposa — prometeu ela aspera­mente. — Mas que fique bem claro: não sou nenhum capa­cho que você pode pisar a hora que quiser. Ele soltou o queixo dela e a puxou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais