Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

518 visualizações Denunciar


 


Os lábios dele perderam a cor.


— É você quem fica por aí proclamando seu amor por outro homem.


Ela sentiu o impacto de suas palavras e abaixou a cabeça.Poncho segurou os braços dela com mais força, quase a sus­pendendo do chão.


— Não pense que vai ficar livre para correr atrás dele lan­çando calúnias de infidelidade contra mim!


— Você acha mesmo que eu faria isso? A esposa dele está no hospital e eles vão ter um filho.


— Pare de fingir, any. Você foi muito boa com maite, mas será que não agiu assim principalmente por culpa? — Ele a soltou subitamente e passou as mãos nos cabelos. — Se Derrick entrasse por esta porta agora e lhe pedisse em casamen­to, você aceitaria, com esposa grávida ou não!


Any  sentiu o sangue fugir de suas veias e sentou nova­mente na cama.


— Saia. — Falou baixinho. — Deixe-me sozinha.


— É assim que você reage à verdade, foge e se esconde? Ela levantou o rosto, desesperada para esconder as lágri­mas que lhe engasgavam.


— Você acabou de mostrar claramente o tipo de pessoa que acha que eu sou. O tipo que não só desrespeita o próprio casamento como também arruína a vida de uma mulher e de uma criança que ainda não nasceu. Por que então você vai querer ficar no mesmo quarto que eu?


Alfonso estava se fazendo a mesma pergunta. Todas as ve­zes que any se aproximava de Derrick, ele se descontrolava. Não havia dúvida em sua mente que se tivesse a chance, ela escolheria Derrick. Poncho devia ter desistido do acordo assim que percebeu isto. Mas insistiu em se casar com ela.


E agora viu que não estava contente com a adoração que any nutria por Derrick, a despeito de isto a impedir de pedir a ele algo que ele não desejava dar. Pior, ele não conseguia fi­car longe dela. Era apenas sexo, procurou se convencer. Any era uma amante como nenhuma outra.


— Eu não me casei para ficar conversando — disse ele, furioso com ela tanto por seu amor por Derrick quanto pelo jeito com que flertava com aquele advogado. — Fazer sexo com você não significa gostar de você.


Any ficou quieta por um instante. Então começou a tirar o cardigã.


— Tudo bem. Vamos acabar logo com isto para que eu possa dormir.


— Você acha que vai conseguir manter esta expressão vazia depois que eu tocá-la? — provocou ele, sabendo que na cama se garantia. — No segundo em que eu tomá-la nos braços...


— Estarei em seus braços — interrompeu ela, corando repentinamente —, mas não estarei pensando em você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho sentiu todos os músculos de seu corpo retesarem. Não agüentou permanecer no mesmo quarto que ela e saiu batendo a porta. Maldita. E maldito ele também por ser tolo a ponto de achar que poderia escapar da maldição do passado. Afinal, ele era filho de seu pai. Any se jogou na cama e tentou não pensar em mais nada. Mas sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais