Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

579 visualizações Denunciar


Poncho sentiu todos os músculos de seu corpo retesarem. Não agüentou permanecer no mesmo quarto que ela e saiu batendo a porta. Maldita. E maldito ele também por ser tolo a ponto de achar que poderia escapar da maldição do passado. Afinal, ele era filho de seu pai.


Any se jogou na cama e tentou não pensar em mais nada. Mas sua mente não parava. Ela estava grávida de Poncho, que a considerava mentirosa e traidora.


E não havia saída. Se ela o deixasse, ele venderia o ter­reno de sua família aos construtores sem a menor hesitação. Alfonso Dumont não chegou onde chegou sendo contrariado. Ele fizera dela sua esposa, e assim a manteria.


Mas algo mudara no seu íntimo. Pela primeira vez any se viu considerando o que jamais fora uma opção: sacrifi­car a fazenda Randall. Uma dor agonizante fez seu corpo se contorcer em rejeição silenciosa. A fazenda era mais que um lugar, era a única lembrança que sobrara de seus pais.


Ficar de braços cruzados e ver seu patrimônio cruelmente desvalorizado era demais para ela. E a única forma de ga­rantir que o local continuasse são e salvo era manter aquele casamento que ameaçava aniquilá-la.


 


***


Depois do que aconteceu na noite anterior, tudo que any queria pela manhã era paz e tranqüilidade, mas um telefone­ma mudou tudo.


— Richard — disse ela, sentando-se em seu ateliê. — Muito obrigada.


— Não me agradeça, foi você quem fez o trabalho. — Ele soou tão satisfeito que any quase o viu sorrir. — Adorei to­das as suas telas, mas acho que seu forte são os retratos.


— Sim. — Ela gostava de rostos, gostava de capturar as his­tórias por trás das rugas e linhas de expressão, olhos retraídos e sorrisos coquetes. — Elas são o que mais gosto de fazer.


— Ótimo, pois este é o elemento principal da mostra que quero organizar. — Uma pequena pausa. — Você tem um dom verdadeiro, any. — Seu tom mudou, ficou mais inten­so, o charme dando lugar a um homem determinado que se fizera sozinho em um ramo bastante competitivo. — É claro que você ainda vai alcançar a maturidade de seu estilo, mas a realidade de seu trabalho tem sua própria força.


Ela ficou menos nervosa ao ouvir aquilo. Apenas elogios pareceria um pouco irreal vindo de um homem notoriamente sincero como Richard Dusevic.


— Mas eles são bons o bastante para uma mostra?


— Eu não teria feito a oferta se tivesse alguma dúvida neste sentido. — Uma declaração tão brusca que poderia ter vindo de Alfonso. — Seu trabalho é honesto, às vezes bru­talmente. Você não se esconde por detrás de afetações nem deixa seus retratados se esconderem. Vou pedir para você me pintar, apesar de ter medo do que verei.


Muito tempo atrás ela pintou a mãe. Beth Randall disse, após uma única olhada no retrato simples em acrílico:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Any, meu bem, você pintou minha alma. Se ela conseguisse ver poncho com tamanha clareza... Mas ele era em preto e branco. Opaco. Insondável. — E agora? — Agora trabalharemos juntos para selecionar as peças e, se em algum momento acharmos que é necessário adiar, adiaremos. Não se estresse. Este é meu traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais