Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

464 visualizações Denunciar


— É necessário.


— Eu não diria isso.


— Any, não vamos discutir isto aqui.


Corando por causa da reação dele, ela se virou para pres­tar atenção à paisagem da janela, mas nada viu.


— Conversei com Richard esta manhã. Ele está pensando em programar a mostra para daqui a um mês.


O táxi parou em uma vaga em frente ao hospital. Ela saiu do táxi com as flores que comprara no aeroporto e esperou poncho pagar o motorista.


— Isso vai lhe manter ocupada — disse ele, enquanto en­travam no hospital.


— Como uma criança com seu brinquedinho? — Ela viu uma placa indicando os elevadores e seguiu.


— Como uma criança, é assim que você está agindo no momento. — Ele apertou o botão para chamar o elevador cuja porta se abriu imediatamente.


Ela entrou e acionou o botão do andar de maite.


— E por quê? Porque quero que você trate a mim e a meu trabalho com respeito?


— Respeito é algo que se adquire.


— É verdade.


Saíram do elevador torturantes minutos depois e segui­ram pelo corredor sem dizer mais nada. Quando entraram no quarto, viram Derrick sentado ao lado da cama de maite, calado. E ela também estava calada. E, a julgar por suas ex­pressões, não era um silêncio tranqüilo.


Any se sentiu uma intrusa, mas o casal se iluminou ao vê-los. Any teve a perturbadora sensação de que os dois dariam graças a Deus a qualquer interrupção.


— Como vai? — perguntou ela a maite, e pôs as flores na mesinha de cabeceira. — E a menina?


Os lábios de maite se curvaram em um sorriso sincero.


— Ela é tranqüila. Quer segurá-la?


— Posso?


— Vou trazê-la — se ofereceu Derrick, parecendo genui­namente feliz.


Intimamente, any chorou de tristeza ao vê-lo trazer o bebê do berço. Quando adolescente ela tinha este sonho, e era o filho de Derrick que esperava carregar no ventre, era o sobrenome dele que queria assinar.


Poncho colocou uma das mãos sobre seu ombro, lembran­do-a silenciosamente a quem pertencia agora. Respirou fun­do e deixou Derrick pôr a criança em seus braços.


— Ah, mas ela é linda.


— Parece uma avelãzinha amarrotada — disse ele —, mas é a nossa avelãzinha, não é, Cecily?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite  riu. — Esse é o nome que daremos, Cecily Elizabeth Hart. — Adorei. — any passou o dedo pela pele tenra de Ce­cily e logo sua própria gravidez se tornou real no sentido mais emocional da palavra. Em poucos meses também seria a nervosa mãe de um pequeno filho ou filha. Talvez a criança tivesse os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais