Fanfics Brasil - vc esta gravida ????? Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: vc esta gravida ?????

583 visualizações Denunciar


 


Maite  riu.


— Esse é o nome que daremos, Cecily Elizabeth Hart.


— Adorei. — any passou o dedo pela pele tenra de Ce­cily e logo sua própria gravidez se tornou real no sentido mais emocional da palavra. Em poucos meses também seria a nervosa mãe de um pequeno filho ou filha. Talvez a criança tivesse os olhos verdes de Alfonso e seu cabelo ruivo. Não seria demais?


Sentiu uma intimidade com poncho que a fez superar todas as diferenças entre os dois e se voltou para ele sorrindo.


— Quer segurá-la?


Ele endureceu o queixo.


— Não.


Foi uma negativa delicada, mas seca, que não alcançou os pais de Cecily, ambos ocupados em ajeitar um travesseiro que saíra de trás das costas de maite.


Any  arregalou os olhos. Não podia acreditar que poncho fosse tão frio com uma criança inocente. Sempre achou que ele podia ser rude, mas jamais desnecessariamente cruel.


Mas agora estava tendo prova em contrário.


Tentando lidar com essa faceta inesperada e indesejada da personalidade dele, any pôs Cecily nos braços da mãe.


— Ela é perfeita. — Foi tomada por um toque de náusea, após inclinar-se para entregar o bebê. Teve de respirar fundo várias vezes para se recuperar.


Maite  olhou para ela atentamente e se virou para Derrick.


— Será que você podia trazer um daqueles refrigerantes de laranja da máquina no corredor lá embaixo?


— Sim, claro. — Derrick olhou para Alfonso. — Estou lhe devendo pela outra noite. Vou lhe pagar um café. — A voz dele estava tensa, mas educada. — Acho que a máquina faz uma imitação aceitável.


Para sua surpresa, Alfonso aceitou. Maite esperou até os passos dos dois indicarem o afastamento para fazer a per­gunta a any.


— Você está grávida, não está?


— Você tem algum radar? — Any ficou boquiaberta.


— Devem ser os hormônios. — Beijou a testa de Cecily. — Como se sente?


— Já estou apaixonada por ele ou ela. — Aquilo se tornou verdade poucos minutos atrás. E causou nova preocupação pois se poncho era tão frio a ponto de reagir tão negativamente a uma criança, que tipo de pai seria? Ela foi descobrir tarde demais que pusera a felicidade de seu filho em jogo, junto com a sua própria, ao aceitar aquele casamento.


— Comigo foi assim também. —Maite fez uma pausa e seu sorriso se desfez. — Podemos ser amigas, any?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surpresa com a súbita mudança do rumo da conversa,any assentiu. — Já somos. — Não, você não entendeu. — Suspirando, maite abraçou Cecily. — Não sei se consigo salvar meu casamento com você por perto. A acusação implícita foi como um tapa. — Jamais trairia meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais