Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada
Any percebeu que poncho logo entendeu. Ela estava se encostando de leve nele e sentiu a tensão em seus músculos. Mas quando ele falou não houve qualquer indicação de surpresa no tom de sua voz.
— Não há nada parecido no mundo. Mas você sabe disso. Derrick assentiu.
— É.
— É melhor irmos embora. — Any precisava sair de lá e consertar o estrago. Se é que havia conserto. A única parte positiva era que aparentemente nem maite nem Derrick perceberam o que realmente estava acontecendo. — Temos muitas coisas para resolver na fazenda.
— Obrigada por vir. — maite sorriu, mas ficou observando Derrick quando ele foi abraçar any.
— Se precisar de mim... — ele aproveitou a chance para murmurar.
Contar com a força dele já não era mais seu direito. E tampouco ela estava cobiçando nada.
— Cuide de sua família, Derrick.
Então any deu as costas e saiu com poncho que agora era para ser sua força. Só que ele era frio e intocável.
***
O céu azul claro se abria em frente ao avião, mas o estava certamente tempestuoso em seu interior.
— Não vai dizer nada? — perguntou any finalmente, vários minutos depois de levantarem vôo.
— O que quer que eu diga?
— Desculpe. Desculpe mesmo. Maite percebeu e contou a Derrick.
Ele olhou para ela, o verde de seus olhos coberto por.uma indiferença que ela jamais vira.
— Por que você não me disse?
— Precisava de tempo para me acostumar à idéia. — Aquilo soou vazio e ela odiou ter falado, mas ao menos era parte da verdade. Ainda assim, dificilmente servia de justificativa. — Não pensei que alguém fosse perceber antes de eu lhe contar.
No lugar de explodir de raiva, o que ela teria entendido perfeitamente, poncho não dissera nada. A semana seguinte se passou quase em silêncio. Quando se falavam era sobre coisas sem importância, e na cama os solitários sons emitidos vinham dos comandos dele e dos gemidos de prazer dela. Ou dela murmurando o nome dele. Desde que ela contara aquelas mentiras em momento de raiva, que ele passou a fazer questão de fazê-la dizer seu nome, para lembrar-se nos braços de quem estava. Como se any pudesse esquecer.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sabia que não era só sobre a gravidez que tinham de conversar, mas também sobre como poncho tratou Cecily no hospital. Mas any não conseguiu fazer isso, simplesmente não conseguia agüentar destruir as últimas ilusões que mantinha sobre ele, com quem se casou pelas razões mais erradas. Por isso, mergulhou d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38
A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.
-
feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59
gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?
-
k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28
Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .
É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
Besitos -
k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28
Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .
É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
Besitos -
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......
-
jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40
que lindossss *-*....ameii.......