Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

539 visualizações Denunciar


Ela sabia que não era só sobre a gravidez que tinham de conversar, mas também sobre como poncho tratou Cecily no hospital. Mas any não conseguiu fazer isso, simplesmente não conseguia agüentar destruir as últimas ilusões que manti­nha sobre ele, com quem se casou pelas razões mais erradas. Por isso, mergulhou de cabeça no trabalho. Todavia, mesmo sua amada arte falhou em afastar aqueles pensamentos.


E o motivo era aterrorizante. Apesar de procurar pensar o tempo todo que seu casamento era um acordo de negócios, de alguma forma ela começou a pensar em Alfonso como seu marido, e não só oficialmente; começara a aceitá-lo em nível bastante profundo.


Naquela noite em foram ajudar maite e Derrick, seu con­ceito sobre ele foi alterado. Aquele gesto a fez ver além de suas idéias preconcebidas. E agora ela questionava se não tinha substituído uma ilusão por outra.


Ela apoiou o lápis sobre o bloco de anotações e olhou para a bela égua que relinchou na porta do estábulo.


— Queria poder montar em você e sumir pelo horizonte — pensou, olhando o animal. Simplesmente fugir dos pro­blemas. Mas ela já havia feito isto antes. E por acaso ela conseguira que ele se tornasse um homem melhor ou poncho estava mesmo era calculando os riscos para sair sempre ven­cedor? Afinal, aquele ano de liberdade a deixou ainda mais em dívida com ele.


Any  não sabia a resposta... para nada. Menos ainda para a confusão de sua vida amorosa. Frustrada, começou a dese­nhar. Página após página, traço após traço, capturando todos os detalhes do estábulo e dos dois cavalos que estavam lá. As horas passaram. Mas finalmente ela conseguiu parar de pensar e simplesmente ser.


 


***


Alfonso estava conversando com Jim sobre umas reformas que precisavam ser feitas, mas pouco concentrado. A raiva lhe tirava o foco e ele não conseguia parar de pensar... em any.


— O quê? — disse ele quando Jim pareceu estar esperan­do por uma resposta.


— Você está bem, poncho?


Não. No momento só conseguia pensar na forma distante com que any estava agindo desde aquele dia no hospital. E podia imaginar bem o por quê: Derrick havia contado a ele sobre os planos que ele e maite tinham de mudar de cidade.


Surpreso com a profundidade de sua raiva por any ser in­capaz de esquecer o outro, poncho não fez nada para diminuir a distância entre eles. A não ser à noite, quando fazia questão que ele fosse o único homem em sua mente.


— Por que não conversamos sobre isto outra hora? A ma­nutenção não é urgente.


Jim arqueou uma sobrancelha.


— Claro. Você não estava prestando atenção mesmo.


— Desculpe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que bom que não me ofendo facilmente. — Ele sorriu. — Tenho de ir. Ah, espere, esqueci de lhe dizer que uma das bicicletas da fazenda quebrou de vez. Precisamos repor. — Já está a caminho, e com pneu de reserva. — Eleja ha­via feito a encomenda após falar com o mecânico da fazenda no mês anterior. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais