Fanfics Brasil - acidente parte 2 Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: acidente parte 2

651 visualizações Denunciar


 


Ele lutou contra as lembranças e seguiu o som do cavalo. Estava determinado a tirar any de lá.


Não se deu ao luxo de pensar em mais nada e se concen­trou em achar a entrada. Enfim, lá estava o portão. O ar frio entrou em seus pulmões quando ele saiu. Alguém tentou tirar any de seus braços, mas poncho se recusou a deixar antes de se certificar que ela estava bem. Jess tocou seu rosto com a mão.


— Estou bem. — As palavras saíram roucas, mas era aquilo que ele precisava ouvir.


 


***


Várias horas depois, any  foi procurar poncho. O doutor Mackey a havia examinado e dissera o que ela já sabia; que ela estava bem. O bebê aparentemente nada sofrera, até porque a gravidez mal começara. Se o bebê fosse forte, resistiria. Ele era bem prático e any preferia isso a ouvir superficialidades. E ela também tinha fé em seu bebê. Metade dos genes era dos Dumont, o que indicava grande teimosia.


Ela encontrou poncho perto das ruínas ardentes. Os estábu­los foram destruídos, mas as construções não sofreram danos mais profundos graças à pronta ação dos homens e mulheres da fazenda.


— Eles agiram bem — disse ela, parando ao lado dele.


— O que está fazendo de pé? — Ele fez cara feia. — Você devia estar descansando.


— O doutor Mackey não disse nada disso. — Ela tossiu para limpar a garganta. — Você é que está dizendo que tenho de bancar a inválida.


— O que aconteceu lá? — Ele se voltou para ela com as mãos na cintura.


Paradoxalmente, aquela postura agressiva a acalmou. Ela temia que o incêndio despertasse lembranças tristes, mas pelo que ela podia perceber, poncho estava agindo normalmente.


— Não sei. Adormeci.


— O quê?


— Passei a noite vomitando.


— Então adormeceu no estábulo? Ela fez cara feia.


— Qual é o problema? Ninguém se machucou, os cavalos estão bem.


Ele respirou fundo, como quem tenta se acalmar.


— Onde você adormeceu?


— O que importa? — Ela realmente não estava enten­dendo.


— Onde? — insistiu ele.


— Onde acha? Em um dos montes de feno. Comecei a me sentir sonolenta e deitei um pouco. — Nada demais.


— Você estava no feno. — Ele parecia tão controlado que any teve dimensão de como estava furioso. — Você podia ter morrido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acordei quando os cavalos começaram a chutar as pa­redes. Tive tempo de abrir as portas, mas Starr não queria sair. — Então você resolveu arriscar a vida para salvar a dela. — Não podia deixá-la ali. — any não estava acreditando que ele estava discutindo com ela por causa disso. — Ficou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais