Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

537 visualizações Denunciar


— Acordei quando os cavalos começaram a chutar as pa­redes. Tive tempo de abrir as portas, mas Starr não queria sair.


— Então você resolveu arriscar a vida para salvar a dela.


— Não podia deixá-la ali. — any não estava acreditando que ele estava discutindo com ela por causa disso. — Ficou completamente em pânico.


— Você devia ter saído no minuto que viu que tinha algo errado.


— Por quê?


— Por quê? — Ele parecia estar com vontade de estran­gulá-la. — Porque você sabe como feno queima rápido, e o estábulo é de madeira, ora!


Ela sabia que poncho tinha razão. Se não a tivesse socor­rido, estaria em sérios apuros. Mas algo nela não a deixava admitir.


— Tive que tirar os cavalos. Estou bem, poncho. E o bebê também.


— Tenho homens treinados para emergência. Eles pode­riam ter resgatado Starr sem problemas.


A frieza nos olhos dele a fez pensar tolamente que ele agia assim por medo que acontecesse algo com ela.


— Desculpe-me por ter coração. Talvez se eu fosse como você — disse ela sem pensar —, então eu deixaria o pobre animal lá dentro!


Ele abriu a boca para responder quando Jim entrou e fa­lou algo em seu ouvido. Seu rosto ficou tão perigosamente tranquilo que ela sabia que haviam encontrado a pessoa res­ponsável pelo incêndio.


— Mande-o ao meu escritório. Any  esperou o outro sair.


— O que aconteceu?


— Eu resolvo. Ela foi atrás dele.


— Então não se importará se eu olhar.


— Isto é assunto da fazenda — ele entrou pela porta.


— Esposas costumam ajudar na administração.


— Você não faz este tipo. Não quero nem preciso de sua interferência.


Ela apertou os olhos. poncho a estava provocando deliberadamente para que ela ficasse com raiva e fosse embora.


— Que pena.


— Como queira. Mas não fique no caminho. — poncho jo­gou seu chapéu na mesa do escritório e ficou de pé.


Um jovem apareceu à porta um minuto depois. Any ja­mais viu alguém tão apavorado. Ela o conhecia. Corey es­tava nos estábulos mais cedo, e admirara seus esboços. Não fazia idéia de como ele pudesse estar envolvido.


— Feche a porta.


Corey obedeceu, mas ficou o mais longe de poncho que po­dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você tem um minuto para me convencer que não devo chamar a polícia. Corey ameaçou perder o controle, mas endireitou os om­bros e olhou nos olhos de poncho. — Não foi de propósito, senhor. — Ele engoliu em seco. — Eu estava fumando. Joguei uma ponta de cigarro e achei que tinha apagado. Mas disseram que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais