Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

592 visualizações Denunciar


 


- Por acaso, isso importa? - Anahí o olhou recuar na cama.


- Claro que importa! O que está fazendo perdendo sua virgindade com...? - Ele se calou. Franziu a testa. - Podia ter machucado você. Machuquei você?


- Não. - Ela suspirou. - Está bem, só um pouco, no início. Depois foi, depois foi... - Não sabia como descrever o episódio. - Eu estava pronta, Alfonso. Você mesmo disse.


- Por que não me contou?


- Faria alguma diferença? - Você teria desistido? Anahí não queria ter corrido o risco.


- Poderia ter tomado mais cuidado. Era para ter sido especial. Estava pensando em casamento?


A expressão apreensiva de Alfonso ao fazer a pergunta fez Anahí achar graça.


- Alfonso, deixe de ser antiquado. Tinha de acontecer em algum momento. Estava pronta, e por que não com você? – A melhor forma de se defender era atacando. - Aposto que já nem sabe que número eu sou na sua lista. Pelo menos um de nós é um profissional.


Ele se sentou na cama e franziu a testa.


- Que romântico! Quem você acha que eu sou?


- Você não nega que é um mulherengo, nega?


- Tudo bem, não sou um celibatário, mas também não vou para a gandaia todas as noites. - Ela o olhou com cara de desconfiança. - Não vou mesmo. Tenho uma namorada de cada vez. Passamos um tempo juntos, no divertimos e seguimos adiante. A fila tem que andar. Sou muito honesto com todas.


- Quanto tempo costuma durar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela não pretendia levar as coisas para aquele lado. — Ele tem uma filha de três anos. A mãe fugiu deixando-o com a menina quando ele tinha 16 anos. Finalmente ela viu algo diferente de raiva nos olhos de poncho. — E como você sabe disso? — Porque ele me mostrou a foto dela e eu pedi para fazer um retrato da menina. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais