Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

1 visualizações Denunciar


 


Ela não pretendia levar as coisas para aquele lado.


— Ele tem uma filha de três anos. A mãe fugiu deixando-o com a menina quando ele tinha 16 anos.


Finalmente ela viu algo diferente de raiva nos olhos de poncho.


— E como você sabe disso?


— Porque ele me mostrou a foto dela e eu pedi para fazer um retrato da menina. — O amor que viu nos olhos de Corey a emocionou. — Ele assumiu a filha, mas teve de largar a escola. A única coisa que sabe fazer é trabalhar na fazenda. Se você o despedir ele não vai ter saída.


Poncho  ficou sério novamente.


— Ele sabia das regras e as quebrou. Sorte dele eu não denunciá-lo à polícia.


— Mas... — Ela apertou-lhe o braço com mais força.


— Solte, any. Preciso cuidar da papelada do seguro. Any  sentiu algo frágil dentro dela se quebrar, algo tenro e recém-formado.


— Achei que você fosse... Mas você tem tanto coração quanto uma pedra.


 


* * *


Poncho  ouviu any bater a porta. O barulho reverberou em seus ossos.


... tem tanto coração quanto uma pedra.


Ela tinha razão. Ele estava com dez anos quando suas emoções foram atingidas por causa das mortes brutais de seus familiares e ele não tinha a menor intenção de deixá-los renascer. Não por any. Nem por ninguém. Ela sabia disso ao se casar com ele, então por que a surpresa?


Poncho se recusou a ceder ao impulso de socar algo ou al­guém, e resolveu telefonar para um número familiar.


— Sam? — Silenciou a parte de sua mente que lhe per­guntava por que estava fazendo aquilo.


— Oi, poncho. — A voz de Sam era despretensiosa, apesar de ser dono de um dos vinhedos mais lucrativos de Marlborough. — O que manda?


— Preciso de um favor.


 


* * *


Any estava com tanta raiva de poncho que trancou ambas as portas que davam para seu quarto. Apesar de todas as suas desavenças até então, era a primeira vez que agia daquela maneira. E sabia que ele a acusaria de usar o sexo para fazer jogo de poder.


Mas a verdade era bem mais simples e ao mesmo tempo bem mais complexa. Não só ela não havia esquecido a ma­neira como ele tratou Cecily, como agora vira sua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

desumani­dade para com Corey. E não conseguia se imaginar dormindo com um homem capaz de tamanha crueldade. Sentiu um nó na garganta. Sabia que Corey havia erra­do, e errado` muito, mas todo mundo merece uma segunda chance. Mas era poncho quem tinha poder. E pôs Corey na rua sem pensar duas vezes. Para piorar, ela não sabia dizer se ele ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais