Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

620 visualizações Denunciar


desumani­dade para com Corey. E não conseguia se imaginar dormindo com um homem capaz de tamanha crueldade.


Sentiu um nó na garganta. Sabia que Corey havia erra­do, e errado` muito, mas todo mundo merece uma segunda chance. Mas era poncho quem tinha poder. E pôs Corey na rua sem pensar duas vezes. Para piorar, ela não sabia dizer se ele agia assim graças à décadas de dor reprimida ou se era só vingança.


Lágrimas escorreram pelo seu rosto. Lágrimas estúpidas, inconvenientes. Levou a mão à barriga. Mais uma vez ficou imaginando que tipo de pai ele seria. Se poncho condenara Corey com tamanha facilidade, será que não faria o mesmo com um filho desobediente?


Só sabia que poncho agora estava diretamente ligado à parte mais vulnerável de seu ser, uma verdade que ela jamais po­deria deixá-lo saber, ainda mais se tratando de um homem tão frio quando constatara naquele dia.


Ela adormeceu pensando naquilo. Quando acordou, já era tarde. Poncho a estava levando para sua cama e ela estava com os braços a,o redor do pescoço dele, seu corpo a traía até du­rante o sono.


— O que está fazendo?


— Levando você de volta para o quarto. — Ele se sentou na cama com ela no colo.


Ela pôs a mão em seu peito nu.


— E se eu não quiser ficar aqui?


Como resposta ele lhe deu um beijo estonteante que a ti­rou do prumo. Poncho então se tornou sua única âncora. Ela se agarrou a seu corpo musculoso e protetor como se estivesse à deriva em uma tempestade. Mas é claro que aquela era só mais uma ilusão.


Ela interrompeu o beijo e olhou para o rosto impiedoso de poncho.


— Não estou gostando muito de você no momento. Sua brusca honestidade não o intimidou.


— Não importa. Mesmo assim, você me quer. — Ele pas­sou a mão em sua coxa e começou a beijar a vulnerável curva do pescoço dela.


Ela sugou o ar e tentou afastá-lo. Mas ele a segurou com aquela mão grande e áspera que conhecia tão bem seus dese­jos. O máximo que conseguiu foi não gemer alto.


— Is-isso não era para estar acontecendo.


Ele a pôs na cama e a abraçou. Seu próximo beijo foi pa­ciente... gentil. Mas não deixava brecha de escape, envolven­do-a em uma sexualidade tão real e poderosa quanto aquela prisão que ele queria mantê-la.


— Nós temos paixão. Isto basta.


Ela lutou contra a sensualidade e se pegou dizendo coisas que sabia que não devia dizer.


— E amor? — As palavras saíram em um sussurro tão suave que any teve dúvida se ele havia escutado.


Ele juntou a parte inferior de seu corpo ao dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Amor é coisa de tolos. Estas foram as últimas palavras. Seus corpos entraram em conexão na forma de um desejo impronunciado. Any  estava se deixando levar pelas coisas que poncho fazia com ela, mas no meio do prazer, sentiu algo diferente. Ele jamais a ferira na cama, mas naquela noite havia um cuidado, uma ternura doída em seu toqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais