Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

1 visualizações Denunciar


— Não podia deixar de ligar, não é? Quer dizer, pouca gente sabe da verdade. Suponho que você saiba, não é?


Any  sabia perfeitamente bem que a outra estava sendo de­sagradável de propósito, mas mesmo assim ficou magoada. O fato era que claudia só podia fazer isso por culpa de poncho.


Ele decidira mantê-la à parte de tudo que realmente impor­tava. Ele voltou naquele momento.


— Espere, claudia. Poncho  está aqui. — Passou o fone a ele, pegou seu café e saiu. Desta vez ela ignorou a perigosa tenta­ção de ficar escutando e foi se sentar nos degraus do quintal. As estrelas brilhavam muito no céu, mas ela mal reparou. Era difícil enxergar beleza em meio à dor de mágoa e revolta.


Ela não se mexeu nem mesmo ao ouvir os passos dele poucos minutos mais tarde. Ele se sentou atrás dela, envol­vendo seu corpo com as pernas e emanando o calor de seu peito em suas costas.


— O que foi que claudia lhe disse?


Sem se surpreender com a pergunta, any pôs o café na mesa e abraçou o próprio corpo.


— Não se preocupe. Ela não me contou seus segredos. — Concentrou-se na estrela mais distante que pôde ver no horizonte, um pontinho brilhante que lhe dava esperança até nas horas mais tenebrosas.


Uma mentira cruel.


Às vezes só havia trevas.


Poncho  passou a mão no braço dela.


— claudia e...


— Não quero saber. — Ela podia passar a vida inteira sem saber de seu relacionamento com claudia. — Ela não significa nada para mim. Mas você é meu marido e eu gostaria de sa­ber o que isto significa.


— Any. — O tom foi de aviso.


— Comida, teto, sexo. — Ela enumerou os elementos com a voz serena apesar da fúria que sentia. — Os três pon­tos básicos. Ah! Espere, esqueci: um bebê. Você também me deu isso. Mas não parece querer muito esta criança.


— Vou dar tudo que a criança precisa.


— Assim como me dá tudo que preciso? Ou como dá a claudia?


— Nós já conversamos sobre isso.


— Não acho que esteja me traindo, poncho. Ao menos não fisicamente. — Afastando-se do toque dele, any se levantou e virou-se para encará-lo. — Mas qual o nome que se dá quando você confidencia a ela coisas que não me conta?


Ele respondeu com raiva na voz.


— Olha quem fala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Certo, tudo bem, eu fiz bobagem. Devia ter lhe conta­do sobre o bebê imediatamente e não deixá-lo descobrir por Derrick. — Muita generosidade sua. — O sarcasmo transbordava de cada sílaba. — Não reduza isso a uma rixa mesquinha. É importante. Veja, eu entrei nesta casamento com olhos bem abertos. Ca­ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais