Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

2 visualizações Denunciar


— Certo, tudo bem, eu fiz bobagem. Devia ter lhe conta­do sobre o bebê imediatamente e não deixá-lo descobrir por Derrick.


— Muita generosidade sua. — O sarcasmo transbordava de cada sílaba.


— Não reduza isso a uma rixa mesquinha. É importante. Veja, eu entrei nesta casamento com olhos bem abertos. Ca­sei com você sabendo o tipo de homem que era. Mas nosso filho não teve escolha. Por isso não me importa se você con­fia em claudia— mentiu ela —, nem o quanto me ignora, nem que me trate como uma conveniência, mas não vai magoar nosso filho assim. Você vai dar a nosso filho o amor e respei­to que ele, ou ela, merece!


Ele finalmente ficou de pé.


— Terminou?


— Não, não terminei. — Ela estava furiosa demais para se deixar intimidar por seu tamanho. — Nunca vou termi­nar este assunto. Você quis uma esposa e um filho, mas isto significa que você tem de ser marido e pai. Sabe o que mais, esqueça a parte de ser um marido decente. Concentre-se ape­nas em ser bom pai.


— Não quero ser pai.


Perplexa, ela achou que não tinha ouvido bem.


— Como é?


— Eu cometi um erro ao engravidá-la.


As palavras caíram entre eles como gotas geladas de chuva.


Any  não conseguia aceitar o que estava ouvindo.


— Está me pedindo para... — Ela pôs uma mão protetora sobre a barriga.


— Claro que não. Não sou um monstro. Mas não espere que eu seja um pai amoroso. Vou sustentar a criança, mas quero que ela vá para o colégio interno o mais rápido pos­sível.


Ela rejeitou a idéia completamente.


— Qual é o seu problema? — gritou ela. — Você está falando do nosso filho, não de uma peça indesejada de mo­bília.


— Estou falando sério. — Sua voz parecia aço. — Esta criança não vai ficar nesta casa nem um segundo além do necessário.


Um pensamento terrível lhe passou pela cabeça.


— Você realmente acha que eu lhe traí? É esse o proble­ma? Você acha que o filho não é seu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Não seja estúpida, any. Sei que sou tão responsável por isso quanto você. — Responsável? Isso? Estamos falando de nosso filho, Alfonso! — repetiu ela, e o agarrou pelos braços e o sacudiu, mas ele não se mexeu. — Como pode decidir sozinho man­dar nosso filho para o internato? &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais