Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

556 visualizações Denunciar


 


Não seja estúpida, any. Sei que sou tão responsável por isso quanto você.


— Responsável? Isso? Estamos falando de nosso filho, Alfonso! — repetiu ela, e o agarrou pelos braços e o sacudiu, mas ele não se mexeu. — Como pode decidir sozinho man­dar nosso filho para o internato?


— Assunto encerrado. — Ele afastou as mãos dela com delicadeza, mas firmemente.


Abalada, any ficou imóvel enquanto ele caminhou para dentro de casa. E então ela entendeu, como se um anjo tives­se lhe soprado no ouvido.


— É por causa deles. Ele a encarou.


— Isto só tem a ver com o fato de que reconheço ter co­metido um erro. Não quero uma criança nos meus pés e não quero ser pai.


— O fato de daqui a dois dias ser o aniversário da morte de sua família não tem nada a ver com o assunto?


— Já me acostumei a isso faz muito tempo. Para mim é um dia como outro qualquer. — E saiu batendo a porta.


any sentou-se na escada, abraçando os joelhos. Não tinha idéia do que fazer. Ele soou tão resoluto, tão irredutível.


Por mais tentador que fosse tomar a rota mais fácil, ela não havia perdido a capacidade de pensar. Ainda não. O aniversario fora dois dias atrás e fosse lá o que poncho não queria que ela soubesse, tinha algo a ver com o incêndio e com sua família. O que também era verdade era que sua nova postura em relação à gravidez não fazia sentido.


Any esfregou os olhos ao levantar e se preparou para vol­tar para casa. Tinha de haver uma razão por trás da reação inexplicável dele. Tinha de haver. Porque se não houvesse, também não haveria esperança para seu casamento.


Esperança nenhuma.


 


***


A despeito do que ele disse duas noites atrás, quando deu aquela notícia em relação ao bebê que esperavam, any aguardou que Alfonso demonstrasse lembrar do aniversário da tragédia de alguma maneira. Mas ele foi cuidar das suas coisas como sempre fazia.


— É sempre assim? — questionou ela à senhora Croft, sentindo-se desleal ao fazer aquela simples pergunta.


— Desde quando trabalho aqui. Não ligue, any. Ele era muito menino quando aconteceu. É natural que esqueça.


Any ficou pensando se poncho tinha esquecido mesmo. Ti­nha certeza que ele tivera outro daqueles pesadelos na noite passada. Após mais alguns minutos pensando, ela pegou as chaves do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vou até a casa da fazenda Randall — fez questão de dizer à senhora Croft. — Quero cuidar do jardim, mas volto antes de escurecer. — Direi a poncho. — A senhora Croft sorriu. — Quer levar um lanche? — Tem algumas bolachas, ou coisa do tipo? A senhora Croft acabou fazendo any levar comida de­mais, inclusiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais